Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
solita
Mensagens: 58
Registado: domingo out 15, 2006 12:25 am

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por solita »

Oi Pessoal.... Eu vou levar umas linguiças... espero que haja braseiro para as grelhar
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por FILIPEPC »

Eu já vi tudo, não vai mesmo ninguem pescar, vai ser lindo, por isso é que levo mais gente comigo, senão o carro tinha que vir em piloto automático... Se alguem for da terra da morecela que leve aí umas. Ai que coisa tão boa... Eu vou levar uns 2 bolos para o pessoal adocicar a boca, caseiros, espero ficarem comestíveis.
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por romeu32 »

Falaste em morcela!!!!! :hummm: :hummm: :302:
Mas leva da fininha,pois a ai pessoal que é fraquinho de estómago...... :hahaha: :hahaha:
Eu vou tentar chegar a horas para ir pescar.... no prato... :join:
Abraço.
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por ABEL POLICIA »

frias Escreveu:Contem comigo para a mariscada agora pescar...

Bom dia caros amigos pescadores ,mas eu acho que quem não pescar não devia mariscar ............... ,ou então já que não pescam deviam pelo menos terem a tarefa de destribuir pela praia aos pescadores as bejécas e as bifanas .................. :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :201: :201:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por Ramiro »

TALIBAN Escreveu: Caro Pedro dado o número muito reduzido de inscrições, para o aludido evento da avental, informei de imediato que tinha declinado o convite às juradas enunciadas, mas quem sabe se não irá haver alguma surpresa
As inscrições para o desfile Aventalado serão no local. Daqui das minhas bandas é provável a participação de pelo menos 2, portanto se calhar a participação até será interessante. :wink:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por Paulo »

Bem pessoal vou actualizar a lista das oferendas. =D> =D> =D> :fixe:

Solita, se for preciso levo uma assadeira daquelas a álcool sempre dá para desenrascar. :fixe:

Atenção a todos (volto a avisar porque acho importante) não se esqueçam que cada um tem de trazer o seu pão, se não come só bifanas, linguiças e surpresa com dentes (ou com um bocadinho do bolo do filipe). :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Paulo podes actualizar com meia duzia de botelhas do precioso alvarinho... Só meia duzia que ele tem andado escasso :lingua: e 2 duzias de pasteis de nata :fixe: e Claro uma florinha para cada senhora presente só por nos aturar :fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por pedrolourenco79 »

TALIBAN Escreveu:Caro Pedro dado o número muito reduzido de inscrições, para o aludido evento da avental, informei de imediato que tinha declinado o convite às juradas enunciadas,
Dasse e eu ja tinha preparado as flores para lhes oferecer... :moca: :moca: :moca: :moca: :chora:
Responder