Ajuda para escolher uma boa cana para embarcada
Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda para escolher uma boa cana para embarcada"
na nova versão do site.
-
PedroRocha
- Registado: terça nov 10, 2009 10:38 am
Ajuda para escolher uma boa cana para embarcada
Caros companheiros preciso de ajuda para comprar uma cana fiavel para pesca embarcada aqui para a zona de setubal, abraços.
-
PedroRocha
- Registado: terça nov 10, 2009 10:38 am
Re: Ajuda para escolher uma boa cana para embarcada
Que me dizem da NAUTIKA SUPREMA
-Boa noite setubal
-Eu e o filipec estava-mos a comentar sobre o assunto no topico "opinião sobre cana"
-Dá 1 olhadela e diz algo
-Viva o Vitoria de Setubal
-Eu e o filipec estava-mos a comentar sobre o assunto no topico "opinião sobre cana"
-Dá 1 olhadela e diz algo
-Viva o Vitoria de Setubal
Boas pescarias.
Antes de se opinar sobre a cana, existem detalhes importantes a saber, entre eles se pretende uma cana de acção de ponteira, uma semi-parabólica, ou parabólica. Se pretende uma cana telescópica ou de elementos. Se já utilizou canas na pesca embarcada e qual o seu comprimento? Se já existir uma boa experiência, pescador/cana, não há que mudar esse conjunto, só adaptar a outro material se necessário.
Boa continuação.
Braga.
Antes de se opinar sobre a cana, existem detalhes importantes a saber, entre eles se pretende uma cana de acção de ponteira, uma semi-parabólica, ou parabólica. Se pretende uma cana telescópica ou de elementos. Se já utilizou canas na pesca embarcada e qual o seu comprimento? Se já existir uma boa experiência, pescador/cana, não há que mudar esse conjunto, só adaptar a outro material se necessário.
Boa continuação.
Braga.
Pessoal, o Pedro já comprou a cana, o tópico ja tem 2 semanas, ele comprou a nautika que exprimentou dia 3 deste mês.
-Sim ,mas como vi k niguem tinha respondido ao "rapaz" podia ser k ele pergunta-se algo?????
-Eu e o filipec
sobre a(s) canas, podia tirar alguma opinião... 
-Eu e o filipec
-A data , eskeci-me desse promenorFILIPEPC Escreveu:Pessoal, o Pedro já comprou a cana, o tópico ja tem 2 semanas, ele comprou a nautika que exprimentou dia 3 deste mês.
-pk nao disseste logo!!!!!!????'
ele continuou a conversa noutro tópico que entretanto abriu, se procurares encontras julgo que é o do banax trinton, sabes que as conversas vão acontecendo conforme o momento, nem sempre são fiéis ao tópico inicial.