shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"shimano speed master te-9 600xxh(bóia)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por romeu32 »

FILIPEPC Escreveu:Vê lá se não te falta nada... uma cana cor de laranja, ou roxa... vê lá, sorte não seres um polvo, s~e com dois braços tens essas todas, com os do polvo, compravas uma loja de pesca :hahaha:
Olha que não tens a gtx kombatt, nem a gold class, nem a stell power, vê lá bem isso ramiro, não quero que te falte nenhuma... :join:
Ramiro não Filipe. :moca:
Mas põe-te a dar ideias :201: ,que eu por acaso vou a loja de brinquedos e vou ver o que por lá anda........ :fixe:
Abraço.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por FILIPEPC »

:join: desculpa, pensei num, escrevi o nome de outro... ideias, já tens do melhor que há... pessoalmente gosto da harrier, da speedmaster, e da energy7... do que já não se encontra... a gtx é a minha menina... tenho curiosidade da taurus... :hummm:
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por dave_pescador »

romeu32 Escreveu:
dave_pescador Escreveu:Mais uma pa molhada Barros Power Strike, o best seller das canas de boia :fixe:
Por acaso gostava de ter uma.....
Ainda se encontra a venda essas canas???
Abraço.
Sim, elas vêm no catalogo para 2010, tb falaram na taurus é boa cana tb, mas mais pendona q a power strilke e mais direcionada para boias mais pesadas e pescas mais brutas :fixe:
Abraço.
Avatar do Utilizador
Humbfish
Mensagens: 608
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por Humbfish »

Tou a ver que é preciso chupetas para todos !!! Com estes artistas todos eu até me sinto mal pescar com os meus dois pauzitos hehe :join: :hahaha:

Abraço,
Humberto.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por FILIPEPC »

o problama de todas está no peso... só a speed e a harrier é que baixam as 400gr. e multiplicar isso pelo comprimento da cana é obra...
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por romeu32 »

Eu em termos de canas acho que estou bem servido. :mrgreen:
A cana em causa do topico nunca pesquei,mas não quer dizer que não venha a testar visto que ja sei quem tem uma.."humberto" :boia:
Vou estando atento as novidades aqui expostas.
Abraço.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por FILIPEPC »

Bem como vou abrir um tópico sobre o lisboa boat show, nauticampo, falo lá, mas a tive algumas das opções para a boia na mão, e vim de lá feliz por ter as minhas... não gostei assim muito da power strike, sinceramente, na mão não me convenceu... a bufalo nada mesmo, a taurus mais ou menos, gostei do carbono, mas falarei mais sobre os materiais no tópico dos eventos.
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por dave_pescador »

FILIPEPC Escreveu:Bem como vou abrir um tópico sobre o lisboa boat show, nauticampo, falo lá, mas a tive algumas das opções para a boia na mão, e vim de lá feliz por ter as minhas... não gostei assim muito da power strike, sinceramente, na mão não me convenceu... a bufalo nada mesmo, a taurus mais ou menos, gostei do carbono, mas falarei mais sobre os materiais no tópico dos eventos.
Não gostou da power strike e gosta da speedmaster?, dá que pensar. :hummm:
Responder