shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"shimano speed master te-9 600xxh(bóia)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por romeu32 »

pedrolourenco79 Escreveu:Pracase vou hoje buscar uma harrier para mim.... pesquei com uma esta semana e não é que até safou uns peixitos :join: :join: :join: Já tenho companhia para a crossfire :let:
Humbfish Escreveu:Pedro fazes uma excelente compra, na altura eu queria a Taurus e acabei por comprar a daiwa. Foi em boa hora, lança muito bem e se pegar um peixito maior ela não diz que não ! ;)
Abraço,
Humberto.
Épa estes maganos só tem canas boas.......
E eu pescar com uma grauvel energy (amarelinha)e com um certate.... :meco:
Não tenho sorte nenhuma. :join:
Abraço.

Ps.todas as canas aqui,para mim são 5*.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por FILIPEPC »

Olha o chorão :hahaha: ganda lata, tens um carreto fora de série, para mim o melhor que já pesquei para boia, spinning, chumbadinha, tens uma cana grauvell, uma marca de lord´s e ainda te queixas... :join:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por pedrolourenco79 »

ó filipe alem dessas, o rapazito só tem um taurus, e um capricorn por exemplo, tem uma harrier 6m tambem, e mais umas 4 ou 5 canas assim de nome esquesito... ós depois nos dias em que dá peixe é nos dias em que ele decide levar o material das lojas do chines...
As Vezes se nao fosse aqui o je a apanhar uns banhos para lhe safar os peixes.... enfim enfim... Ele chora mas de barriga cheia ao contrario aqui de mim coitadinho... Amanha tenho que ir á loja dos brinquedos ás compras, buscar a harrier a algo para casar com ela.... :join:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por FILIPEPC »

Pois, eu percebi logo que ele se estava a queixar de barriga cheia... que latosa :hahaha: .
Já tive com a harrier, e gostei muito, muito leve e muito semelhante à minha gtx combatt, vais ficar bem servido, onde eu pesco à bia é excelente...
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por romeu32 »

pedrolourenco79 Escreveu:ó filipe alem dessas, o rapazito só tem um taurus, e um capricorn por exemplo, tem uma harrier 6m tambem, e mais umas 4 ou 5 canas assim de nome esquesito... ós depois nos dias em que dá peixe é nos dias em que ele decide levar o material das lojas do chines...
As Vezes se nao fosse aqui o je a apanhar uns banhos para lhe safar os peixes.... enfim enfim... Ele chora mas de barriga cheia ao contrario aqui de mim coitadinho... Amanha tenho que ir á loja dos brinquedos ás compras, buscar a harrier a algo para casar com ela.... :join:
:chora: :chora: :join: :join: :201:
Um home já não pode chorar a vontade.... :fixe:
E vai mais,colmic lethal,barros energy força7,hiro power x,daiwa harrier...etc...etc...
Abraço.
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por dave_pescador »

Mais uma pa molhada Barros Power Strike, o best seller das canas de boia :fixe:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por romeu32 »

dave_pescador Escreveu:Mais uma pa molhada Barros Power Strike, o best seller das canas de boia :fixe:
Por acaso gostava de ter uma.....
Ainda se encontra a venda essas canas???
Abraço.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: shimano speed master te-9 600xxh(bóia)

Mensagem por FILIPEPC »

Vê lá se não te falta nada... uma cana cor de laranja, ou roxa... vê lá, sorte não seres um polvo, s~e com dois braços tens essas todas, com os do polvo, compravas uma loja de pesca :hahaha:
Olha que não tens a gtx kombatt, nem a gold class, nem a stell power, vê lá bem isso ramiro, não quero que te falte nenhuma... :join:
Responder