Carreto Banax Triton Boat

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Banax Triton Boat"
na nova versão do site.

rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: Carreto Banax Triton Boat

Mensagem por rui valerio »

Filipe, não tinha visto a tua resposta e concordo sobre a tua análise, somos um conjunto, cana e pescador, dessa inetracção surge o efeito sobre o acto de pescar.
A cana a que me refiro é á dolphin ... mar para mim é só mesmo de barco... por enquanto :sing: se certas pessoas conseguem uns belos robalos, convenço-me que até eu consigo pescar de costa! :meco: :118:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Claro que sim Rui, a ideia é essa, por mais experiência que tenhas, por mais que certos pescadores se axem sabedores de tudo, a verdade é que eles conhecem a realidade deles, aquilo que segundo eles se ajeita melhor, ou é bom, o que pode não ser o mesmo que para mim funcione.
Eu tenho canas que não gosto nada do trabalhar delas, e o meu Padrasto adora-as, epa sei lá, ele gosta de canas com acção de ponteira eu nem tanto... Não me ajeito.
Não existem teorias perfeitas, nem teorias desadequadas, eu só usando sei se me ajeito... é claro que a opinião de um número grande de pessoas, acaba por ser importante...mas cada maluco é que sabe com o que se adapta...
todomingues
Registado: segunda jan 11, 2010 9:30 pm

Mensagem por todomingues »

rui valerio Escreveu:Filipe, não tinha visto a tua resposta e concordo sobre a tua análise, somos um conjunto, cana e pescador, dessa inetracção surge o efeito sobre o acto de pescar.
A cana a que me refiro é á dolphin ... mar para mim é só mesmo de barco... por enquanto :sing: se certas pessoas conseguem uns belos robalos, convenço-me que até eu consigo pescar de costa! :meco: :118:
Pescar toda a gente consegue :let: , apanhar robalos é que já não é para quem quer :nono: , é para quem sabe. :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

todomingues Escreveu:Pescar toda a gente consegue :let: , apanhar robalos é que já não é para quem quer :nono: , é para quem sabe. :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Por acaso foi peixe que nunca me pareceu muito difícil capturar. Aliás já vi muito boa gente apanhar robalos sem saber como. Eu inclusive quando comecei a pescar e sem perceber nada de nada, apanhava robalos. :pay:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Estamos de acordo, foi até hoje em mais de 20 anos de pesca, o peixe que mais apanhei,seguido das desconfiadas douradas.
Cheguei a apnhar robalotes só com o anzol, que ao puxar brilhava e eles atirava-mse, ou com pulga da areia, uma vez que fiquei sem minhoca e estavam a sair uns robalotes, sei lá, deve ser do peixe que mais formas existe de apanhar... Fundo, boia, spinning, com isco de sangue, com isco branco, com amostras...
Ah e quando os apanhava só com anzol, mal sabia empatar um anzol ou fazer baixadas, era um míudo, sempre axei o robalo um peixe muito stressado, não pode ver nada a mexer...
Mas voc~es devem ter alguma na manga quando dizem isso dos robalos :hummm: ...
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Posso estar enganado, mas parecem-me conversas de bastidores que mais uma vez querem aparecer aqui. :nono: :nono:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

É pá... tou farto!!

Tenho umas aulas prometidas com o Sargo II para pescar de costa para dar porrada na brigada do norte mas ainda não me foi possivel comparecer ( principalmente no NOOB do miguel :hahaha: :hahaha: :hahaha: porque o Pedro anda empatado comigo..ele vai e não apanha, eu não vou e também não apanho :hummm: :hahaha: :hahaha: ) ...

Esse senhor veio aqui fazer umas afirmações, que até achei pertinentes, defendi o que pensava, não devo ter dito o que ele gostava que eu dissesse e vai de dizer que eu não sei pescar!!! Mas isso de eu não saber pescar para mim não é novidade...

Gostava de saber que raio de mal é que eu disse.... mal abro a boca aparece uma azia do caraças! vão pescar que isso passa!!

Constatem a respostas ao tópico e vejam bem quem tem conversas paralelas...

Em relação ao outro tópico... vou responder lá, mas quando tiver tempo, agora ainda vou fazer umas montagens para amanhã, sinceramente... olha nem vou dizer nada!! É mais do mesmo!!

Agora ... amanhã vou (tentar) ver a diferença entre duas canas completamente distintas... Vamos ver se aprendo alguma coisa! :let:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Tranquilo Rui... Não me parece necessário grandes alaridos, sairá numa revista em breve um artigo que terminará com a frase do teste do algodão, utiliza-o aqui... e vais ver que funciona... Quanto a saber apanhar robalos bem, estava aqui horas a contar relatos que se passaram comigo, que podiam provar que o robalo não é um peixe dificil de apanhar... Mas isso julgo que todos o sabemos.
Passando á frente... Então amanha conta como foi aí do teste ás canas, isso é que me importa...
Responder