Boas tododomingues, olha não conheço bem essa cana, mas tenho uma pequena ideia, que será ou da grauvell ou da hiro ou da tica? Não estou a ver agora...
mas acredito em ti, se tiveres uma foto...
Não procuro nada e procuro tudo...

o que gosto é de aprender, filtrar opiniões e depois comprar consoante o meu gosto, estou sempre atento a materiais novos por curiosidade natural de pescador. Olha quanto á tica, epa é como tudo, nem todos gostamos do mesmo, eu como nunca a usei não vou dizer se presta ou se vale o dinheiro.
A que eu tenho vale de certeza o que paguei por ela. Ainda hoje dá não a troco, mas isso também é porque a conheço bem demais... Este tópico era para ajudar um colega a comprar uma cana, mas sabes como é, o pessoal vai falando e isto alonga-se, mas até é bom vai-se mantendo a conversa em dia.
A questão das canas é diferente dos carretos amigo. Julgo que aqui existe mais a possibilidade de cada qual gostar da sua cana, porque é algo que nos habituamos a trabalhar.
Dou-te este exemplo, ainda hoje em telesurf não troco as minhas hiro por nada, tenho 4 do modelo da longdistance, num carbono x-wrapped, e adoro, depois vieram as cts 1 e 2, que são iguais e olha, parece que estou no céu a pescar com elas, e não são assim muito caras. Tenho Shimanos, prosargos,sert,veganbs, e as hiro são as minhas favoritas

, sei lá adaptei-me. Julgo que me percebes.