Eu chamo-lhes a BPC( brigada do porta chaves)Ramiro Escreveu:Infelizmente há ainda muita gente assim.
É a chamada B.P.F. (brigada do peixinho frito).
Tipo de Isco
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Caros Amigos
As vossas indignações estão correctas e até são bastante louvaveis mas eu tenho andado junto dos pescadores da minha zona a indagar o que é que eles fazem quando apanham um robalo com de 35 cm ao um pergado com menos de 30 e quase todos eles acham que é um desperdicio deitar um peixe já tão bom para o mar e lá tenho eu que explicar o porquê mas é muito dificil para eles entenderem só vão entender quando forem realmente multados mas isso é outra história,
ficamos à espera da fiscalização á noite nas praias bem podemos esperar o dinheiro das licenças já lá está e isso é que era importante.
As vossas indignações estão correctas e até são bastante louvaveis mas eu tenho andado junto dos pescadores da minha zona a indagar o que é que eles fazem quando apanham um robalo com de 35 cm ao um pergado com menos de 30 e quase todos eles acham que é um desperdicio deitar um peixe já tão bom para o mar e lá tenho eu que explicar o porquê mas é muito dificil para eles entenderem só vão entender quando forem realmente multados mas isso é outra história,
ficamos à espera da fiscalização á noite nas praias bem podemos esperar o dinheiro das licenças já lá está e isso é que era importante.
Última edição por frias em quarta jan 10, 2007 2:02 pm, editado 1 vez no total.
Há noite?
Eu já fui pescar pelo menos 4 vezes de dia e ainda não vi um único fiscal.
Agora vou falar como o outro
.
Ouvi dizer, não me lembro onde
, que se houver fiscalização (aqui na zona) esta só será feita pela polícia marítima já que as outras entidades ainda não sabem nada e mesmo que saibam, os homens não estão muito interessados em fazer essa fiscalização…
E esta hem
?
Eu já fui pescar pelo menos 4 vezes de dia e ainda não vi um único fiscal.
Agora vou falar como o outro
Ouvi dizer, não me lembro onde
E esta hem