Carreto Banax Triton Boat

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Banax Triton Boat"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Carreto Banax Triton Boat

Mensagem por jopinto »

FILIPEPC Escreveu:Já descobri onde as vendem, se não prestarem dou-vos uma ensaboadela aos 2 que nem imaginam pá :hahaha:
Amanhã vou à loja comprar uma. Já agora trazem alguma bolsa de jeito? as da nbs são um luxo...
Isso já estou habituado, e como tenho as costas largas....nem ligo... :2dedos:
Em relação à bolsa, prefiro uma boa cana sem bolsa do que uma má cana com bolsa de luxo... :join:
Se calhar queriam uma cana baratinha topo de gama com cobertor, limpa para-brisas, aquecedor, e lavagam automatica, não ?...pracase.... :hahaha:
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

pedrolourenco79 Escreveu:Boas filipe

O site parece-me que nao está todo acabado, no entanto fica aqui o link directo para o catalogo http://www.amorimdias.pt./catalogoad2009/index.htm

Quanto á dreamcast o jo não deve estar dentro do assunto que ele só pesca de barco e mal :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Eu tambem nao te posso ajudar pois nunca tive com uma na mao... :hummm:
...muito mal mesmo... :but2: alias já nem sei pescar por exemplo Safias, Choupas...fanecas fritas... :join:
Agora a sério gostava de ver aí uma caninha de 3,55mts, com algumas ideias que tenho a nivel de passadores nas ponteiras, outro comportamento a meio, e algumas coisas para facilitar a vida a quem a usasse, e mais coisas...mas era preciso que houvesse quem investisse nisso e nesta altura esta tudo nas encolhas com a criseeeeeeeeeeeeee :201:
Tambem a nivel de carretos haveria muita coisa a mudar, nao na mecanica mas no exterior. Excluindo as grandes marcas, vêem-se por ai carretos completamente desajustados em relação ao uso, e com pequenas alterações trabalhavam muito melhor, digo eu que nao sei pescar né ? :pay:
Com a falta de material nas lojas, chego à conclusao que a coisa está preta, no entanto nao entendo que materiais que vendem e que esgotam, não haja reposição. Alguma coisa no "circuito dos pagamentos/dinheiro" não está a funcionar. Enfim desabafos... :grrr2:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Bem como é obvio vou acreditar que esse boneco esquisito encarnado não me é direccionado... Aliás acho mesmo que é o boneco que não devia existir aqui no forúm, sempre que o vi a ser utilizado foi para dar em discussões, e pode levar a más interpretações, mas claro que não deve ter sido essa a intenção.
Quanto à cana ter uma bolsa com limpa para brisas... não sei qual é a tua ideia de cana barata ou cana cara, mas como sabes as canas para embarcada boas, rondam os valores da tica dolphin, e se os outros têm, é natural que a tica também tenha ao menos algo confortável, porque é muito importante o resguardo das canas para embarcada. No entanto também a prefiro boa do que com bolsa, mas...se pudesse ter tudo.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

FILIPEPC Escreveu:Bem como é obvio vou acreditar que esse boneco esquisito encarnado não me é direccionado... Aliás acho mesmo que é o boneco que não devia existir aqui no forúm, sempre que o vi a ser utilizado foi para dar em discussões, e pode levar a más interpretações, mas claro que não deve ter sido essa a intenção.
Quanto à cana ter uma bolsa com limpa para brisas... não sei qual é a tua ideia de cana barata ou cana cara, mas como sabes as canas para embarcada boas, rondam os valores da tica dolphin, e se os outros têm, é natural que a tica também tenha ao menos algo confortável, porque é muito importante o resguardo das canas para embarcada. No entanto também a prefiro boa do que com bolsa, mas...se pudesse ter tudo.
Não é para ti, é mais um desabafo de alguém que já está habituado a ser criticado (levar na cabeça) por defender um determinado conjunto de ideias e que por vezes é criticado apenas por ser ele a falar/opinar, não tem nada a ver contigo. :fixe:

Acerca do boneco até te dou uma certa razão, pode levar a más intepretações, mas ele já existe há algum tempo e se o fosse retirar agora havia para aí muita mensagem que ficava com

Código: Selecionar todos

:2dedos: 
:hahaha: :hahaha: , mas tal como o boneco pode levar a más interpretações também a forma como se lê ou se escreve pode levar ao mesmo. O melhor mesmo é estarmos sempre cientes disso nos fóruns, tanto quando escrevemos como quando lemos. :fixe:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Pois...nunca mais é domingo para testar a minha dolphim como deve ser!!! :moca: :moca: :moca:

Filipe, o site é visitado por muita gente, uns falam outros nem por isso, temos de entender os post´s num espetro mais generalizado.

Parece-me que esse preço que está na imagem dá para regatear um bocado... se optares por comprar, não te esqueças de falar cá á malta!

Depois, o jo esquece-se das pilulas para a azia de vez enquanto!!! :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Tranquilo Paulo, eu também não julguei que fosse, mas se fosse, paciência, não havia problema, eu não iria responder...
Compreendo que ele como aquitecto da cana, e secalhar de outra, que seja criticado, enfim, julgo que se não forem críticas parvas tem que estar preparado, se forem, bem aí é ignorar, porque infelizmente os pescadores são uma raça tramada :join: .
Eu estou sempre a dizer que a língua portuguesa é mesmo traiçoeira e que nós pescadores por vezes sentimos isso muito a peito, mas está tudo bem, aliás como disse, gosto de ouvir as opiniões do pessoal, quanto mais de quem têm implicções directas no meu material, e neste caso como amanha vou comprar a cana, fico muito satisfeito de ouvir a ideia do jopinto. Ele tem é que ter calma quanto a quem o critica, sinceramente nunca reparei aqui no forum, mas eu concerteza não o faria porque não faz parte dos meus principios. Só me zango com as representações das canas, de resto entendo que depende dos gostos de cada um...
Bem do boneco, a minha opinião mantêm-se, julgo que o pessoal devia evitar usá-lo, sempre que ele entra, dá confusão, em 2 meses por cá, já li tópicos a darem barraca por isso. Mas percebo que faça parte da panóplia, simplesmente não o vou utilizar, quanto muito só se fosse para dedicar ao ministro que tutela área...
catotas
Registado: quarta jul 15, 2009 9:22 am

Mensagem por catotas »

boas companheiros....ainda que offtopic.....quero dar os parabéns ao cmdt Jó....pelo trabalho na Tica Dolphin....desconhecia por completo!!!! :fixe:

em segundo lugar e sendo a minha opinião, por isso vale o que vale.....pesco habitualmente com uma banax titanus (2,70)....uma cana excelente...mas há cerca de 4 meses levei um companheiro no meu semi com uma tica 3,30 ou 3,70 nao me recordo....trocamos durante uma hora mais ou menos....eu...adorei a cana...e na proxima semana tenho uma resevada em queluz....pois é sem duvida uma boa escolha...apesar da banax titanus..ainda estar como nova...e pronta a sacá-los cá pra cima!!!! :fishcool:
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

Épá o boneco até é giro, o chato é que estamos aqui a escrever e não estamos a ver as expressoes da malta... :join: Este é para mim o grande problema dos foruns em determinadas alturas, e depois temos de andar aqui ..."à e tal nao era isso que queria dizer e tal, que assim que assado..." :grrr:
Mas mais umas palavras e a coisa fica como "a faneca frita" :lingua:
Já agora aviso o Filipe para ter cuidado com as ponteiras porque são muito sensiveis, e por isso mesmo pedi encarecidamente ao importador para incluir DUAS ponteiras de carbono iguais, porque a primeira normalmente vai ser para o pessoal se habituar, mas se partir tem lá outra igual, certo? :fixe:
Cuidados e caldos de frango do aviario nunca fizeram mal :201:
Boas pesca e portem-se... :com:
Responder