[Surfcasting] Costa Alentejana

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"[Surfcasting] Costa Alentejana"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: [Surfcasting] Costa Alentejana

Mensagem por ABEL POLICIA »

Boa tarde pescadores ,de facto as condições gerais que esse pesqueiro apresenta é de muito bom, quem chega-se aí ficaria de imediato com muita fé e bom pressentimento de boa pescaria possível, o que de facto parece que aconteceu.

parabéns pescador :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: [Surfcasting] Costa Alentejana

Mensagem por TALIBAN »

Bem-vindo e boas pescarias.
Realmente um mar com aspecto esplendido e que só podia resultar com resultados positivos. :fixe:
Fotografias estão óptimas, eu é que tenho uma enorme dificuldade para as colocar. :grrr:
Boa continuação por cá.
Braga.
joao paiva
Mensagens: 5
Registado: terça set 25, 2007 11:18 pm

Re: [Surfcasting] Costa Alentejana

Mensagem por joao paiva »

Obrigado a todos :D
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: [Surfcasting] Costa Alentejana

Mensagem por canudo »

obrigado pela partilha e parabens pela pescaria.este ano so pesquei duas vezes onde so apanhei uma faneca e tres robalos sem medida. por vezes é complicado fazer uma pescaria em condicoes quando so se tem aquele bocadinho de tempo e em determinado dia. por aqui pelas bandas de peniche e arredores que é onde costumo pescar ja comecaram a sair uns robalos,embora eles andem por ai todo o ano assim como os sargos.so costumo pescar durante a noite e algumas vezes durante as primeiras horas do dia que considero as melhores,consoante tempo e maré,embora nao o faca tantas vezes quanto desejado.digo isto porque gostaria de saber se essa pescaria foi feita durante o dia ou pela noite dentro uma vez que eu por aqui nao costumo ter reultados assim em pleno dia,talvez tambem raras as vezes que o faca. votos de peixe no anzol.
Responder