Um sabado de manha a zagaia...........
-
Gato
Re: Um sabado de manha a zagaia...........
Miguel ,romeu32 Escreveu:Prentendo que a leitura deste relato seja um "reforço" para atingires a grande meta aqui que é:Ser melhor homem e melhor Pescador.
Na falta de resposta directa da tua parte ás minhas questões e por não ter percebido o conteúdo da tua ultima mensagem, levantas publicamente a questão de me tornar melhor homem e pescador aprendendo contigo...com este tipo de comportamentos não estou a ver como
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Não consegui editar a anterior... queria que ficasse assim... penso que está esclarecido!rui valerio Escreveu:romeu32 Escreveu:Lembre-te:Não se consegue quase nada,nesta vida,sem um pouco de esforço sem um certo sacrificio,se bem que esta leitura não é um sacrificio,pelo contrário,é até um deleite,vais notar que é uma leitura didactica,informativa e altamente "viciante".Prentendo que a leitura deste relato seja um "reforço" para atingires a grande meta aqui que é:Ser melhor homem e melhor Pescador.
Abraço e bom ano para o pessoal,que por aqui anda por bem.
-
Gato
Desculpem mas neste tópico não consigo entender nada...
Questiono um utilizador, responde-me outro utilizador, depois aparece outro ainda.... mas afinal com quem é que estou eu a falar

Questiono um utilizador, responde-me outro utilizador, depois aparece outro ainda.... mas afinal com quem é que estou eu a falar
-
rui valerio
Gato, não me parece uma questão de resposta, é um problema de Português... Ou se entende ou não!
desculpa por querer-te ajudar, não fiques chateado com a disponibilidade dos outros em ajudar e esclarecer, estamos cá para isso!
Abraço para aí e continuação de bom ano!
desculpa por querer-te ajudar, não fiques chateado com a disponibilidade dos outros em ajudar e esclarecer, estamos cá para isso!
-
caparica
Para quem não dizia nada à tanto tempo até que andas em cima do acontecimento, só é pena é não dizeres nada de jeito, tens um sentido de oportunidade excelente para certas pessoas.rui valerio Escreveu:Gato, não me parece uma questão de resposta, é um problema de Português... Ou se entende ou não!
-
rui valerio
Não alimento mais Off Topic, estaria a prestar um péssimo trabalho aos utilizadores deste espetacular sítio, essa não é a minha intenção!
Ab
Ab
-
Gato
Valério,rui valerio Escreveu:Gato, não me parece uma questão de resposta, é um problema de Português... Ou se entende ou não!
Mas porquê que só participas activamente aqui no sitio quando há algum desentendimento entre os utilizadores? Gostas de confusões, é a unica conclusão !
Mas como a conversa não era contigo eu mantenho as minhas questões a quem de direito