Como é que estes bichos se conseguem agarrar ao peixe é que eu não percebo as douradas de vez enquando lá vem com eles bem cravados bem lá aliviei o sofrimento a mais uma, deitei-a logo "fora" para dentro do forno não tivesse doente, assim foi logo reciclada acompanhada com um tinto particular da zona de Aveiras.
Dourada com "percing"
Dourada com "percing"
Esta sexta feira já farto de passar os fins de semana a engordar no sofá lá fui até ao meu quintal ver com é que estavam os repolhos e dar uso à minha nova licença de que tanto me orgulho de ter, pensava que logo à primeira ía ultrapassar os limites mas o raio do quintal estava práticamente limpo ( é essa malta dos barcos Toalhas e companhia que anda lá a espantá-los hehehe) mar muito cavado ondas a rebentar longe a exigir puxar pelas costas só trabalho e quase nada mas, só quase porque num golpe de "mestre" hehehe tumba uma douradita cá para fora 1 kilito mais ou menos e ainda por cima das vaidosas com "percing".
Como é que estes bichos se conseguem agarrar ao peixe é que eu não percebo as douradas de vez enquando lá vem com eles bem cravados bem lá aliviei o sofrimento a mais uma, deitei-a logo "fora" para dentro do forno não tivesse doente, assim foi logo reciclada acompanhada com um tinto particular da zona de Aveiras.
Boa camarada... =D> ... e eu a julgar que aí embaixo no teu quintal não dava Douradas. 
Até de Inverno...!
Pois esses piercings tipo "emplastro" são incríveis, né? Numa Dourada é a primeira vez que vejo, e logo dois.
No Robalo também é raro, pelo menos aqui na zona. Por aqui o peixe mais "vaidoso" com esses piercings é a Faneca. Desgraçadinhas às vezes trazem com cada um.
Até de Inverno...!
Pois esses piercings tipo "emplastro" são incríveis, né? Numa Dourada é a primeira vez que vejo, e logo dois.
No Robalo também é raro, pelo menos aqui na zona. Por aqui o peixe mais "vaidoso" com esses piercings é a Faneca. Desgraçadinhas às vezes trazem com cada um.
Este ano andam por aqui penso que se deve ao excesso de água doce no Tejo elas vão para entrar começam-se a engasgar e veêm para aqui chatear a malta e nós que estamos a pensar nos robalos só nos toca é disto ficamos chateados à pois ficamos heheheh.
Algumas tambem andam fugidas da vereda deve ser tál o xavascal feito pelos embarcadiços, mal aqui chegam são logo bem tratadas escamam-se
lavam-se-lhe os interiores e vão aquecer em forno brando que está frio lá fora.

Algumas tambem andam fugidas da vereda deve ser tál o xavascal feito pelos embarcadiços, mal aqui chegam são logo bem tratadas escamam-se
lavam-se-lhe os interiores e vão aquecer em forno brando que está frio lá fora.
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm