Daiwa regal 4000 xi ab

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Daiwa regal 4000 xi ab"
na nova versão do site.

ilicium
Registado: sexta nov 27, 2009 10:26 am

Daiwa regal 4000 xi ab

Mensagem por ilicium »

Algum colega têm ou conhece este carreto-valerá o custo-beneficio ou não?-(11 rolamentos,infinite anti reverse,etc.)60 JARDA$
,P.S:OBRIGADO pela colaboração. :hellllp: :?: :fishcool:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Daiwa regal 4000 xi ab

Mensagem por Ramiro »

Peço desculpa mas não conheço o carreto. :huuum:
ilicium

Mensagem por ilicium »

Ramiro Escreveu:Peço desculpa mas não conheço o carreto. :huuum:

carreto Daiwa Regal 4000 xi-ab(spinning reel)-ratio4,8:1,11rolamentos,airball,infinite anti reverse,zero friction,ABS,machined aluminium handle.há e trás 1 bobine extra em aluminio.tudo isto por 60€ será que valeu a pena . :help: :fixe:
Última edição por ilicium em segunda dez 14, 2009 3:44 pm, editado 1 vez no total.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Pessoalmente nunca apreciei muito esse carreto, aqui no nosso amigo flex têm um (salvo o erro 2500) e gosta bastante dele.

Para mim sempre o achei muito frágil em termos de rigidez do corpo, mas como podes ver são opiniões.

Prefiro em comparação o Daiwa Liberty (por volta de 37€). Mas nada como veres os dois ao vivo, e já agora colocá-los numa cana e testar a torção do corpo. :fixe:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

ilicium Escreveu:
Ramiro Escreveu:Peço desculpa mas não conheço o carreto. :huuum:

carreto Daiwa Regal 4000 xi-ab(spinning reel)-11rolamentos,airball,infinite anti reverse,zero friction,ABS,machined aluminium handle.há e trás 1 bobine extra em aluminio.tudo isto por 60€ será que valeu a pena . :help: :fixe:
Quando digo que não conheço o carreto quero dizer que não o tive nas mãos nem pesquei com ele. Há muitos carretos que apresentam muitos componentes e depois não valem "uma navalha velha". Pode não ser o caso, mas não posso dar opinião baseado apenas na descrição teórica do carreto. :wink:
ilicium

Mensagem por ilicium »

Desde já quero agradecer pelas vossas respostas ,e já está comprado e está para quê autopromover um carreto ou uma marca,se alguém tiver 1 igual agradeço a resposta :hummm: :hellllp:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

ilicium Escreveu:e já está comprado e está para quê autopromover um carreto ou uma marca
Peço desculpa mas não percebi? :hummm: :hummm: :hummm:
ilicium

Mensagem por ilicium »

De nada,eu é que agradeço a vossa colaboração. :fixe:
Responder