,P.S:OBRIGADO pela colaboração.
Daiwa regal 4000 xi ab
Daiwa regal 4000 xi ab
Algum colega têm ou conhece este carreto-valerá o custo-beneficio ou não?-(11 rolamentos,infinite anti reverse,etc.)60 JARDA$

Re: Daiwa regal 4000 xi ab
Peço desculpa mas não conheço o carreto. 
Ramiro Escreveu:Peço desculpa mas não conheço o carreto.
carreto Daiwa Regal 4000 xi-ab(spinning reel)-ratio4,8:1,11rolamentos,airball,infinite anti reverse,zero friction,ABS,machined aluminium handle.há e trás 1 bobine extra em aluminio.tudo isto por 60€ será que valeu a pena .
Última edição por ilicium em segunda dez 14, 2009 3:44 pm, editado 1 vez no total.
Pessoalmente nunca apreciei muito esse carreto, aqui no nosso amigo flex têm um (salvo o erro 2500) e gosta bastante dele.
Para mim sempre o achei muito frágil em termos de rigidez do corpo, mas como podes ver são opiniões.
Prefiro em comparação o Daiwa Liberty (por volta de 37€). Mas nada como veres os dois ao vivo, e já agora colocá-los numa cana e testar a torção do corpo.
Para mim sempre o achei muito frágil em termos de rigidez do corpo, mas como podes ver são opiniões.
Prefiro em comparação o Daiwa Liberty (por volta de 37€). Mas nada como veres os dois ao vivo, e já agora colocá-los numa cana e testar a torção do corpo.
Quando digo que não conheço o carreto quero dizer que não o tive nas mãos nem pesquei com ele. Há muitos carretos que apresentam muitos componentes e depois não valem "uma navalha velha". Pode não ser o caso, mas não posso dar opinião baseado apenas na descrição teórica do carreto.ilicium Escreveu:Ramiro Escreveu:Peço desculpa mas não conheço o carreto.
carreto Daiwa Regal 4000 xi-ab(spinning reel)-11rolamentos,airball,infinite anti reverse,zero friction,ABS,machined aluminium handle.há e trás 1 bobine extra em aluminio.tudo isto por 60€ será que valeu a pena .![]()
Desde já quero agradecer pelas vossas respostas ,e já está comprado e está para quê autopromover um carreto ou uma marca,se alguém tiver 1 igual agradeço a resposta

Peço desculpa mas não percebi?ilicium Escreveu:e já está comprado e está para quê autopromover um carreto ou uma marca
De nada,eu é que agradeço a vossa colaboração.