melhor cana?

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"melhor cana?"
na nova versão do site.

decio
Registado: quinta nov 19, 2009 8:29 pm

melhor cana?

Mensagem por decio »

boas, sou madeirense, ou seja costumo pescar na madeira.. estou a pensar em adquirir novo equipamento, visto que o que tenho é material de iniciante.. só que a minha dúvida está em escolher a cana ideal para mim. estou indeciso em varias marcas e vários tamanhos por isso estou cá a perguntar o que será melhor para mim, estou a pensar nas seguintes marcas/modelos:
-vega( Aquatone 450, Eclipse 450 e Emporio 6,00Mt)
-tica (Spinfocus 450)
-nbs (dashi 450) (esta em carbono e kevlar, parece me resistente)

vi tudo neste site [EDIT não é link para nenhum produto - link apenas para site]

visto que cá normalmente pesca se ou em portos ou em zonas muito rochosas, busco uma cana essencialmente para lançamentos de fundo já que encostado à costa é muito difícil de pescar por prender entre as rochas. tenho 1,84mts de altura. agradecia desde já a vossa ajuda para resolver este problema e já agora se souberem algum site ou isso em que possa obter este material a bons preços agradecia também porque cá paga se muito caro por material de pesca.
:beer:
Última edição por Paulo em quinta nov 19, 2009 10:27 pm, editado 1 vez no total.
Razão: Link para site
decio

Re: melhor cana?

Mensagem por decio »

pessoal respondam me se faz favor, tou mesmo a precisar de orientaçao
Nunocosta38
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Mensagem por Nunocosta38 »

Boa noite! Para que tipo de pesca? Surfcasting bóia? Ainda não percebi que tipo de pesca pratica, Abraço!
decio

Mensagem por decio »

sim mas que de tambem para pesca de fundo
MarcoBaptista
Registado: segunda ago 31, 2009 9:38 am

Mensagem por MarcoBaptista »

Qual o plafon ?
Precisa de cana e carreto ?
decio

Mensagem por decio »

não so preciso mesmo da cana porque carreto ja o adquiri. estou disposto a gastar até 125 euros pois também não tenho possibilidades tenho 20 anos e não trabalho
Biri
Registado: sexta out 23, 2009 2:59 pm

Mensagem por Biri »

Boas,

Pode ir a estes sites, pesquisar e se interessar pode encomendar e penso que mesmo com os portes deverá ficar satisfeito.

[Edit - Boss] - Links apenas para páginas de venda do material e não dos sites, há local especifico e gratuito para os sites no directório...

A Vega, a Hiro e a NBS têem canas boas dentro do orçamento que tem, é so escolher a que melhor se adapta à sua modalidade de pesca.

Espero que tenha ajudado

Filipe
Última edição por Paulo em quinta dez 03, 2009 12:25 am, editado 2 vezes no total.
Razão: Links apenas para páginas de venda do material e não dos sites, há local especifico e gratuito para os sites no directório...
ilicium
Registado: sexta nov 27, 2009 10:26 am

Mensagem por ilicium »

A melhor cana tem o melhor pescador-quanto a mim gosto de comprar no comercio tradicinal gosto de sentir tocar aquilo que compro,se houver algum problema com o material que compra é sempre mais fácil de resolver o problema numa loja fisica. :let: :fishcool:
Responder