Meus caros colegas estou a pensar adquirir um vega regal 40,gostava de saber o seu desempenho em acção de pesca,e possiveis preços em lojas fisicas e online.
p.s: se não for pedir demais, fico muito agradecido com as respostas.
carreto vega regal 40
-
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
Re: carreto vega regal 40
Pode comprar a confiança pois é um bom careto, robusto, com ratio 5.0, existem varias marcas a a vende-lo só difere na cor, uma boa aposta 
Penso que anda a volta dos 80€

Está tudo dito.dave_pescador Escreveu:Pode comprar a confiança pois é um bom careto, robusto, com ratio 5.0, existem varias marcas a a vende-lo só difere na cor, uma boa aposta

São carretos Ryobi, a marca deixou de produzir, mas a fabrica ficou com licença para os continuar a produzir, há n marcas com esses modelos.
É uma boa aposta.
Tenho dois Regal 40 da Vega, um só trabalha no Spinning, o Outro é para a bóia e chumbadinha, já lá vão uns bons tempinhos, umas boas idas à água, uns peixes ferrados, etc.
É um belo carreto muito bom mesmo, tem um drag eficiente e trás outra bobine suplente.

Força nisso que não se arrepende!
Nota: Tal como o Paulo afirmou existem bastantes marcas a utilizar esse modelo, houve até quem se desse ao trabalho de recolher o número de marcas e já passava da dúzia à um ano atrás...
Tenho dois Regal 40 da Vega, um só trabalha no Spinning, o Outro é para a bóia e chumbadinha, já lá vão uns bons tempinhos, umas boas idas à água, uns peixes ferrados, etc.
É um belo carreto muito bom mesmo, tem um drag eficiente e trás outra bobine suplente.

Força nisso que não se arrepende!
Nota: Tal como o Paulo afirmou existem bastantes marcas a utilizar esse modelo, houve até quem se desse ao trabalho de recolher o número de marcas e já passava da dúzia à um ano atrás...