Receita Para o BOSS

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Receita Para o BOSS"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
120
Mensagens: 304
Registado: sexta jul 20, 2001 11:00 pm

Receita Para o BOSS

Mensagem por 120 »

Fanecas Fritas

Número de doses: 8

Tempo de Preparação: 40 Minuto(s)

Tempo de Confecção/Cozedura: 30 Minuto(s)

Dificuldade: Muito Fácil


Ingredientes:

Eis que chegámos a mais um dia da cor!! Desta vez a cor escolhida foi o bege!
Sinceramente não tinha grandes esperanças de conseguir postar algo hoje, pois tive um dia bastante ocupado, não tive tempo de preparar nada. O que me safou foi o almocinho que tive hoje em casa dos meus sogros, e porquê? Perguntam voçês!! Porque foi lá que fui dar com esta maravilha de prato que, se fizermos um esforço, até tem uns certos tons de bege...eh eh eh! Ou seja, resumindo e concluindo, hoje participo neste desafio com uma receitinha feita pela minha sogra, que, se não me engano retirou de uma revista, só não sei qual... :S Também não é grave... :P
Como é obvio, as fotos foram tiradas com um telemóvel, daí a má qualidade, mas dá para perceber...mais ou menos...LOOOOL
Poderão ver todos os pratos elaborados especialmente para este dia no Delícias e Talentos!
Então a receitinha é assim:

Ingredientes:

Fanecas q.b.
1 broa de milho
Fatias de presunto q.b.
Farinha q.b.
Sal q.b Preparação:

Começe por temperar as fanecas com sal, reserve.
Numa frigideira com óleo frite as fatias de presunto, retire e escorra em papel de cozinha. De seguida, corte a broa em fatias e frite-as no mesmo óleo, retire e escorra também. Por último, passe as fanecas por farinha e frite-as também no mesmo óleo.
No prato de servir, ponha uma fatia de broa, por cima, uma fatia de presunto e, por fim, a faneca.
Sirva com uma saladinha de alface.

Bom apetite!
Paulo Mendes (120)
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Receita Para o BOSS

Mensagem por Paulo »

:hahaha: :hahaha: :hahaha:

Tenho de experimentar, parece ser... =P~ =P~ =P~

Obrigado e um grande abraço para aí. :fixe:
Responder