Gato Escreveu:Já não ia á pesca á uns tempos...entretanto eles vão engordando
Bem que que bela pescaria, deixa só eu ter a minha cana cross fire tambem vou tirar uma dessas tabua bem big
E para quem não ia a pesca em algum tepo , tu caprica não ias a 2 semanas , eu só vou em dezembro Mas em dezembro vou trazer aqui muitas ttabuas gordas , é como fosse uma prenda de natal para voçes todos
caparica Escreveu:Ora o Miau e eu fomos fazer uma visita ao quintal na 3ª feira e os nossos amigos listados colaboraram não foram muitos mas eram bons.
Bem bons. =D> =D>
Caparica porque é que a tua foto está esticada para os lados? Foi o fórum que fez isso quando fizeste upload?
caparica Escreveu:Ora o Miau e eu fomos fazer uma visita ao quintal na 3ª feira e os nossos amigos listados colaboraram não foram muitos mas eram bons.
Bem bons. =D> =D>
Caparica porque é que a tua foto está esticada para os lados? Foi o fórum que fez isso quando fizeste upload?
isso assim nao vale apanham um gajo com trabalho até aos t........... e alambaisam se dessa maneira nao há condiçoes. hehehe belos meninos assim é que eu gosto de voces, a ver se consigo lá ir hoje .
caparica Escreveu:
O fotógrafo era fraco e tirou a foto atravessada.
O fotógrafo estava era a pensar como é que tiraste esse peixe....
mikie30 Escreveu:isso assim nao vale apanham um gajo com trabalho até aos t........... e alambaisam se dessa maneira nao há condiçoes. hehehe belos meninos assim é que eu gosto de voces, a ver se consigo lá ir hoje .
Amigo, ataca aquilo com isca branca...leva as minhocas mas leva camarão ou melhor, navalha
Eu hoje não posso...além do trabalho que é muito, tenho um jantar marcado.. Sargo ao sal...