os listados

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"os listados"
na nova versão do site.

guigas
Registado: quinta out 16, 2008 6:10 pm

Re: os listados

Mensagem por guigas »

Gato Escreveu:Já não ia á pesca á uns tempos...entretanto eles vão engordando :join: :join:
Bem que que bela pescaria, deixa só eu ter a minha cana cross fire tambem vou tirar uma dessas tabua bem big :join:
E para quem não ia a pesca em algum tepo , tu caprica não ias a 2 semanas , eu só vou em dezembro :grrr: Mas em dezembro vou trazer aqui muitas ttabuas gordas , é como fosse uma prenda de natal para voçes todos :hahaha: :hahaha: :hahaha:
caparica

Mensagem por caparica »

Ora o Miau e eu fomos fazer uma visita ao quintal na 3ª feira e os nossos amigos listados colaboraram não foram muitos mas eram bons.
O sargo do Gato 1Kg
O sargo do Gato 1Kg
Anexos
O maior tinha 1,5kg
O maior tinha 1,5kg
A pescaria toda
A pescaria toda
Gato

Mensagem por Gato »

esse "marilyn manson" é de nivel :fixe:
nhicas
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Mensagem por nhicas »

Esta dupla está difícil de parar.

São artistas os meninos. Nem o dinheiro traz tanta felicidade do que um belo sargo ou robalo nas unhas!! Também depende da quantidade de dinheiro... :hahaha:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

caparica Escreveu:Ora o Miau e eu fomos fazer uma visita ao quintal na 3ª feira e os nossos amigos listados colaboraram não foram muitos mas eram bons.
Bem bons. =D> =D> :fixe:

Caparica porque é que a tua foto está esticada para os lados? Foi o fórum que fez isso quando fizeste upload? :hummm:
caparica

Mensagem por caparica »

paulo Escreveu:
caparica Escreveu:Ora o Miau e eu fomos fazer uma visita ao quintal na 3ª feira e os nossos amigos listados colaboraram não foram muitos mas eram bons.
Bem bons. =D> =D> :fixe:

Caparica porque é que a tua foto está esticada para os lados? Foi o fórum que fez isso quando fizeste upload? :hummm:
O fotógrafo era fraco :hahaha: :hahaha: :hahaha: e tirou a foto atravessada. :hummm:
Imagem 165.jpg
mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

isso assim nao vale apanham um gajo com trabalho até aos t........... e alambaisam se dessa maneira nao há condiçoes. hehehe belos meninos assim é que eu gosto de voces, a ver se consigo lá ir hoje .
Gato

Mensagem por Gato »

caparica Escreveu:
O fotógrafo era fraco :hahaha: :hahaha: :hahaha: e tirou a foto atravessada. :hummm:
O fotógrafo estava era a pensar como é que tiraste esse peixe.... :119: :119:
mikie30 Escreveu:isso assim nao vale apanham um gajo com trabalho até aos t........... e alambaisam se dessa maneira nao há condiçoes. hehehe belos meninos assim é que eu gosto de voces, a ver se consigo lá ir hoje .
Amigo, ataca aquilo com isca branca...leva as minhocas mas leva camarão ou melhor, navalha :fixe:

Eu hoje não posso...além do trabalho que é muito, tenho um jantar marcado.. Sargo ao sal... :join:
Responder