Relogio Casio MTD-1058

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Relogio Casio MTD-1058"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Relogio Casio MTD-1058

Mensagem por Paulo »

Pois... :)

Açores e Madeira vão ficar de fora pela simples razão de não ser viável. Passo a explicar.

Os dados para Espanha vou buscar por referencia aos dados de Portugal (Lisboa), ou seja, ao compilar os dados anuais para Portugal consigo dar informação das marés para vários locais em Espanha.

Para as ilhas teria que compilar os dados anuais para cada uma delas (perco muito tempo nesta compilação dos dados).

Já resolvi fazer isso, fiz uma aplicação só com as marés para Portugal (teve algumas vendas), uma para a Madeira e outra para os Açores, o resultado foi 0 vendas das aplicações para as ilhas. :mrgreen: Isto depois de muitos se terem mostrado escandalizados pelo site não ter essa informação (ilhas), gastei o meu tempo a compilar os dados anuais e tive 0 vendas #-o .

As vendas da aplicação para Portugal, apesar de existirem meia-dúzia delas, também não justificam a existência da aplicação. Acontece que como eu gosto de ter os dados para Portugal, continuo todos os anos a lançar a nova versão. :wink:
kurtinho
Registado: sexta abr 14, 2006 12:59 pm

Mensagem por kurtinho »

É pena porque :( se hove-se para a ilha Terceira pelo menos eu comprava de certeza, mas de certeza que so um cliente não compensa tanto trbalho :(
leo76
Registado: terça out 27, 2009 9:59 pm

Mensagem por leo76 »

boas a todos os pescadores
por acaso tb tenho um relogio da casio nao me posso queixar da precisao sei sempre o estado das mares e as fases da lua de tanto k e assim k nem tabela de mares tenho pk ja fiz as medias e diferenças da tabela para o relogio so temos k lhe meter os dados correctos as latitudes etc... kuanto ao local de compra do relogio mandei-o vir de espanha pelo correio atraves do catalogo da casa alvarez tem varios modelos e preços alguns bem acessiveis outros nem por isso pk sao autenticos pcs. boas pescarias a todos :fishcool:
Responder