tica tauros 6000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"tica tauros 6000"
na nova versão do site.

nunocorujeira
Registado: sábado abr 18, 2009 12:07 am

tica tauros 6000

Mensagem por nunocorujeira »

ola amigos estou a penssar mandar vir um tica tauros 6000 pela internet dos estados unidos pois fica mais em conta mas elertarao-me que ao chegar ca tinha que pagar um inposto na alfandega pois gostava de saber se e verdade e se alguem ja mandou vir alguma coisa nessas condissoes e se e seguro obrigado
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: tica tauros 6000

Mensagem por dave_pescador »

nunocorujeira Escreveu:ola amigos estou a penssar mandar vir um tica tauros 6000 pela internet dos estados unidos pois fica mais em conta mas elertarao-me que ao chegar ca tinha que pagar um inposto na alfandega pois gostava de saber se e verdade e se alguem ja mandou vir alguma coisa nessas condissoes e se e seguro obrigado
Isso vai um pouco de quem envia, se por acaso pedir ao vendedor para lhe fazer um embrulho na caixade modo a parecer uma prenda ai não vai ser cobrada taxa.
O Taurus fica muito mais em conta, arranjei um 3000s a preço de bobine(e ainda veio com 3 bobines e duas manivelas) :fixe:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

dave_pescador Escreveu:
nunocorujeira Escreveu:ola amigos estou a penssar mandar vir um tica tauros 6000 pela internet dos estados unidos pois fica mais em conta mas elertarao-me que ao chegar ca tinha que pagar um inposto na alfandega pois gostava de saber se e verdade e se alguem ja mandou vir alguma coisa nessas condissoes e se e seguro obrigado
Isso vai um pouco de quem envia, se por acaso pedir ao vendedor para lhe fazer um embrulho na caixade modo a parecer uma prenda ai não vai ser cobrada taxa.
O Taurus fica muito mais em conta, arranjei um 3000s a preço de bobine(e ainda veio com 3 bobines e duas manivelas) :fixe:
Isso não é assim tão linear. Em primeiro lugar porque as lojas não enviam as coisas normalmente como ofertas, mesmo se são embrulhadas vêm sempre guias ou outros documentos.

É mais uma questão de sorte, umas encomendas passam outras não, algumas são vistas e depois são aplicadas as taxas (bem caras, muitas vezes deixa de compensar).

Antigamente é que havia o esquema das ofertas, das lanternas (escritas na embalagem), agora muitas vezes as encomendas não passam. [-X [-X

Há também quem escreva nos papeis valores menores, mas muitas vezes na alfandega não acreditam nesses valores, a mim já me aconteceu vir o valor real e com este era baixo não acreditavam, queriam cobrar à grande (o que achavam que custava), tive que fazer prova do valor pago para me cobrarem impostos sobre o valor pago.

Por isso cuidados e caldos de galinha, até com as transportadores, porque muitas cobram taxas (nada baixas) para desalfandegar. :pay:
dave_pescador

Sim é verdade já cheguei a pagar taxa por um shimano mas mesmo assim compensou, mas no caso do Taurus axo q mesmo que venha alguma taxa adicional compensa e bem.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

dave_pescador Escreveu:Sim é verdade já cheguei a pagar taxa por um shimano mas mesmo assim compensou, mas no caso do Taurus axo q mesmo que venha alguma taxa adicional compensa e bem.
Isso depende sempre do preço de custo.

Mas normalmente quanto mais caro é o material maior é a diferença de preço entre o que pagamos cá e o que pagam nos EUA ou noutros países fora da Europa (Japão, Malásia, Etc.). Por isso mais hipóteses há de compensar mesmo que este fique preso na alfandega.

Agora a única forma +- garantida de escapar à alfandega (Taxas IVA 20% sobre o valor do produto + valor dos portes (um roubo pagar IVA sobre portes), Taxas de Ocupação (variável depende das transportadoras), Taxas de desalfandegar e direitos aduaneiros (variável depende das transportadoras)) é conhecer alguém que traga o material na bagagem. :join:

Outra forma de poupar uns trocos é tratar directamente com a alfandega (evita-se as taxas da transportadora), agora uma encomenda tanto pode ir parar a Lisboa como ao Porto (só para dar um exemplo), por vezes mesmo que se more perto de uma alfandega não compensa a deslocação se a encomenda for parar a uma alfandega que seja longe do nosso local de residência, e aqui ficamos um bocado reféns das transportadoras que gostam muito de se aproveitar.

Em termos simples e para não haver surpresas o melhor é contar com 20% sobre o valor total da encomenda + uns 25€/50€ de taxas. Se compensar com estas contas é tudo uma questão de sorte.

Já agora vejam este link:

http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/ctt ... aq162.html
guigas
Registado: quinta out 16, 2008 6:10 pm

Mensagem por guigas »

POr quando é que vai comprar pela tica tauros 6000?
Porque o meu pai tambem já me falou disso, mas disse que , por vezes acabava por não compenssar , com os problemas que disse e muito bem o paulo :pay:
Nunocosta38
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Mensagem por Nunocosta38 »

Boas tardes a todos! Bom tudo depende de onde se compra, já agora qual é o melhor preço que voçês arranjam? Para se conseguir bons preços é preciso perder tempo e pesquisar muitas lojas no mercado... Eu não o procuro mas sei aonde está esse carreto e por muito bom preço, abraço!
dave_pescador

Tive a ver a pouco como saia no ebay, um tp 6000S
170$(preço do carreto)+33$(preço de envio)+45$(preço no maximo q se possa pagar de taxas)=248$
Cambio para euro fica +/- a 170€(caso page taxas) e +/- 140€(se n pagar taxas), agora é tudo uma questão de ver que lojas nacionais conseguem fazer melhor preço e ver se vale a pena mandar vir de fora :grrr2:
Responder