Temperatura da Àgua

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Temperatura da Àgua"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Temperatura da Àgua

Mensagem por jopinto »

Para os interessados aqui vai um link para estudarem a temperatura da Àgua do mar, que tantas vezes dá jeito saber.
Jo Pinto

http://www.wunderground.com/MAR/
caparica

Re: Temperatura da Àgua

Mensagem por caparica »

jopinto Escreveu:Para os interessados aqui vai um link para estudarem a temperatura da Àgua do mar, que tantas vezes dá jeito saber.
Jo Pinto

http://www.wunderground.com/MAR/
:fixe: =D>
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

Não consegui perceber muito bem o funcionamento do site.
:119: :119: :119:
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

Bom entao é assim:
A gente clica com o ratinho em cima do nosso "rectangulo" e depois vemos as cores do mar a que corresponderá uma determinada temperatura que se encontra em baixo numa barra. :moca:
007kil

Mensagem por 007kil »

jopinto Escreveu:Bom entao é assim:
A gente clica com o ratinho em cima do nosso "rectangulo" e depois vemos as cores do mar a que corresponderá uma determinada temperatura que se encontra em baixo numa barra. :moca:
Ok. Até ai já tinha percebido.
O que eu não entendo é que clickando no rato no rectângulo onde aparece Portugal só consigo ver a parte superior de Portugal Continental e se quiser ver mais para Sul tem alguma opção?
Obrigado.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

007kil Escreveu:Ok. Até ai já tinha percebido.
O que eu não entendo é que clickando no rato no rectângulo onde aparece Portugal só consigo ver a parte superior de Portugal Continental e se quiser ver mais para Sul tem alguma opção?
Obrigado.
Não cliques no rectângulo branco... clicas mesmo em cima do mapa de Portugal e assim já vês tudo :pay: . O Jó quando disse "o nosso rectãngulo" referia-se a isso mesmo (nosso rectângulo = Portugal). :fixe:
007kil

Mensagem por 007kil »

Ramiro Escreveu:
Obrigado.
Não cliques no rectângulo branco... clicas mesmo em cima do mapa de Portugal e assim já vês tudo :pay: . O Jó quando disse "o nosso rectãngulo" referia-se a isso mesmo (nosso rectângulo = Portugal). :fixe:
Ok.
Estou esclarecido.
:fixe:
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

Ramiro Escreveu:
Obrigado.
Nosso por enquanto... :join:
Responder