Enguiços........

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Enguiços........"
na nova versão do site.

rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: Enguiços........

Mensagem por rui valerio »

"Gato escondido com o rabo de fora" Proverbio popular Português, indicado para esta situação e outras similares :join: :join:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

E para provar o que estava a dizer, que não interessam e que minam os sites.

O Rui e tu já andam a começar a mandar bocas um ao outro. :pay:

Aqui esqueçam o on-line. :let:
Gato

Mensagem por Gato »

rui valerio Escreveu:"Gato escondido com o rabo de fora" Proverbio popular Português, indicado para esta situação e outras similares :join: :join:
...se é uma insinuação, como outras já conhecidas do teu tipo, mais vale ires directamente ao assunto já que te afirmas ser directo
Gato

Mensagem por Gato »

paulo Escreveu:E para provar o que estava a dizer, que não interessam e que minam os sites.

O Rui e tu já andam a começar a mandar bocas um ao outro. :pay:

Aqui esqueçam o on-line. :let:
Tens toda a razão Paulo, mas não posso ficar calado quando sou frequentemente atacado pelo mesmo utilizador, este sim que mina os sites
rui valerio

Tens razão Paulo, ia caindo na esparrela, vão ter que ir á volta... desculpa!

Granda Pedro, grandes peixes, quem quiser tirar uns parguinhos pode também ter umas aulas com o Romeu, parece-me que ele também sabe umas coisas de Balsaimos, isto afinal tem peixe cá pelos nossos mares, é pena eu andar bastante ocupado, o que também é bom sinal, principalmente para mim! :join: :join: :join:

Tem piada, cada vez que vem o Pedro á baila, há desaguisados... que raio de coincidência!

Gato, isso deve ser trauma de perseguição, tenho a certeza que não terias essa ideia se nos tivessemos encontrado pessoalmente, mas infelizmente tens tido afazeres quando se poderiam proporcionar esses encontros e desmarcas sempre a tua presença, pelo menos nos últimos eventos realizados cá na casa. Talvez um dia calhe, por exemplo, na tal saída com o Mestre jó.
Última edição por rui valerio em quarta out 14, 2009 11:30 pm, editado 1 vez no total.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Parem lá com as trocas de mimos, liguem o MSN e matem-se e esfolem-se lá. :fixe:
Gato

Mensagem por Gato »

rui valerio Escreveu: Tem piada, cada vez que vem o Pedro á baila, há desaguisados... que raio de coincidência!

Gato, isso deve ser trauma de perseguição, tenho a certeza que não terias essa ideia se nos tivessemos encontrado pessoalmente, mas infelizmente tens tido afazeres quando se poderiam proporcionar esses encontros e desmarcas sempre a tua presença, pelo menos nos últimos eventos realizados cá na casa. Talvez um dia calhe, por exemplo, na tal saída com o Mestre jó.
Pessoalmente não tenho nada contra o Pedro e falo com ele pela minha boca(dedos) e pela minha cabeça, como sempre. Ele há-de aparecer por aqui e responder-me como faz sempre. Troca de opiniões, muitas vezes diferentes, nada mais do que isso.

Traumas, felizmente não tenho. Sou suficientemente inteligente para saber ler nas tuas vastas "entrelinhas".

Afazeres todos temos mas desmarcar sempre a minha presença também não é correcto. Entre o workshop da embarcada e o almoço que houve recentemente não me recordo de desmarcar nenhum encontro...e já foram muitos aqui do sitio
rui valerio

Gato Escreveu:
rui valerio Escreveu: ... pelo menos nos últimos eventos realizados cá na casa. ....
Pessoalmente não tenho nada contra o Pedro e falo com ele pela minha boca(dedos) e pela minha cabeça, como sempre. Ele há-de aparecer por aqui e responder-me como faz sempre. Troca de opiniões, muitas vezes diferentes, nada mais do que isso.

Traumas, felizmente não tenho. Sou suficientemente inteligente para saber ler nas tuas vastas "entrelinhas".

Afazeres todos temos mas desmarcar sempre a minha presença também não é correcto. Entre o workshop da embarcada e o almoço que houve recentemente não me recordo de desmarcar nenhum encontro...e já foram muitos aqui do sitio
Aconselho a ler as entrelinhas

abraço e qualquer coisa MP, é preciso deixar a casa arrumada, pelo menos eu gostaria que acontecesse e tudo farei para que assim o seja... recuso-me a tocar mais neste assunto a não ser por MP, ainda sei quem manda nesta casa.
Bloqueado