Licença

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Licença"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Contas
Mensagens: 206
Registado: domingo set 02, 2001 11:00 pm

Mensagem por Contas »

Desculpa Paulo!
Foi quase em simultâneo.
:wink:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

:lol: mais vale a mais que a menos...

Assim já são três a dizer o mesmo :D
Ed
Mensagens: 10
Registado: quarta dez 20, 2006 10:59 pm

Documento para licença no MB

Mensagem por Ed »

Boas,

Para tirar a licença no multibanco é preciso o nº do BI (o contribuinte e o nº telefone são opcionais). Além disso, diz na propria licença que a mesma só é válida mediante a apresentação do BI.
Ed
Mensagens: 10
Registado: quarta dez 20, 2006 10:59 pm

Ops

Mensagem por Ed »

Sorry... afinal foram 4... :lol:
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

São os ecos...ecos...ecos...ecos...
Vou começar já da proxima vez, armar em fotografo. 8)
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Ops

Mensagem por aranha »

Ed Escreveu:Sorry... afinal foram 4... :lol:
4 nao :twisted: :twisted: :twisted: e eu 5, já tinha dito, ou estou a teclar para quê, hum??? :lol: :lol:

comandante, explique essa do fotografo?? nao percebi :-k
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Fotografo de irregularidades. Acho eu.

Se der para tirar fotos tanto melhor (prova), convém é sempre alertar as autoridades e esperar para ver se aparecem e fazem alguma coisa (vejam já agora quanto tempo demoram).

Por mim, vai ser assim, já paguei. Paguei por um serviço, agora tenho direito a ele e tenho direito a ele com qualidade. Quem estiver a estragar o serviço pelo qual paguei (indo contra a lei) deve ser punido. Sempre que aparecer uma artezinha perto demais, vou ligar e só espero que a venham tirar. Porque senão o processo vai continuar e alguém tem de se responsabilizar, se não for o infractor irá ser o polícia porque não resolveu a situação.

Se não houverem policias que cheguem… gastem o dinheiro das licenças a formar mais.

Neste próximo Verão sempre quero ver se vêm colocar muitas vezes as artes encostadas às praias como fizeram no Verão passado. :twisted:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boas

Pois ontem corri 5 atms e nicles... nada de licensa.... fartei-me foi de ouvir protestar as pessoas atraz de mim na fila do atm pois em cada maquina que tentava tirar a licença a mesma apos dizer que nao era possivel realizar o pedido, ficava em off lol... enfim vamos lá ver se é hoje que tiro a dita para acabar o pseudo defeso aqui pelas terras de vn gaia


um abraço
Responder