tica tauros 6000
-
nunocorujeira
- Registado: sábado abr 18, 2009 12:07 am
tica tauros 6000
ola amigos estou a penssar mandar vir um tica tauros 6000 pela internet dos estados unidos pois fica mais em conta mas elertarao-me que ao chegar ca tinha que pagar um inposto na alfandega pois gostava de saber se e verdade e se alguem ja mandou vir alguma coisa nessas condissoes e se e seguro obrigado
-
dave_pescador
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
Re: tica tauros 6000
Isso vai um pouco de quem envia, se por acaso pedir ao vendedor para lhe fazer um embrulho na caixade modo a parecer uma prenda ai não vai ser cobrada taxa.nunocorujeira Escreveu:ola amigos estou a penssar mandar vir um tica tauros 6000 pela internet dos estados unidos pois fica mais em conta mas elertarao-me que ao chegar ca tinha que pagar um inposto na alfandega pois gostava de saber se e verdade e se alguem ja mandou vir alguma coisa nessas condissoes e se e seguro obrigado
O Taurus fica muito mais em conta, arranjei um 3000s a preço de bobine(e ainda veio com 3 bobines e duas manivelas)
Isso não é assim tão linear. Em primeiro lugar porque as lojas não enviam as coisas normalmente como ofertas, mesmo se são embrulhadas vêm sempre guias ou outros documentos.dave_pescador Escreveu:Isso vai um pouco de quem envia, se por acaso pedir ao vendedor para lhe fazer um embrulho na caixade modo a parecer uma prenda ai não vai ser cobrada taxa.nunocorujeira Escreveu:ola amigos estou a penssar mandar vir um tica tauros 6000 pela internet dos estados unidos pois fica mais em conta mas elertarao-me que ao chegar ca tinha que pagar um inposto na alfandega pois gostava de saber se e verdade e se alguem ja mandou vir alguma coisa nessas condissoes e se e seguro obrigado
O Taurus fica muito mais em conta, arranjei um 3000s a preço de bobine(e ainda veio com 3 bobines e duas manivelas)
É mais uma questão de sorte, umas encomendas passam outras não, algumas são vistas e depois são aplicadas as taxas (bem caras, muitas vezes deixa de compensar).
Antigamente é que havia o esquema das ofertas, das lanternas (escritas na embalagem), agora muitas vezes as encomendas não passam.
Há também quem escreva nos papeis valores menores, mas muitas vezes na alfandega não acreditam nesses valores, a mim já me aconteceu vir o valor real e com este era baixo não acreditavam, queriam cobrar à grande (o que achavam que custava), tive que fazer prova do valor pago para me cobrarem impostos sobre o valor pago.
Por isso cuidados e caldos de galinha, até com as transportadores, porque muitas cobram taxas (nada baixas) para desalfandegar.
-
dave_pescador
Sim é verdade já cheguei a pagar taxa por um shimano mas mesmo assim compensou, mas no caso do Taurus axo q mesmo que venha alguma taxa adicional compensa e bem.
Isso depende sempre do preço de custo.dave_pescador Escreveu:Sim é verdade já cheguei a pagar taxa por um shimano mas mesmo assim compensou, mas no caso do Taurus axo q mesmo que venha alguma taxa adicional compensa e bem.
Mas normalmente quanto mais caro é o material maior é a diferença de preço entre o que pagamos cá e o que pagam nos EUA ou noutros países fora da Europa (Japão, Malásia, Etc.). Por isso mais hipóteses há de compensar mesmo que este fique preso na alfandega.
Agora a única forma +- garantida de escapar à alfandega (Taxas IVA 20% sobre o valor do produto + valor dos portes (um roubo pagar IVA sobre portes), Taxas de Ocupação (variável depende das transportadoras), Taxas de desalfandegar e direitos aduaneiros (variável depende das transportadoras)) é conhecer alguém que traga o material na bagagem.
Outra forma de poupar uns trocos é tratar directamente com a alfandega (evita-se as taxas da transportadora), agora uma encomenda tanto pode ir parar a Lisboa como ao Porto (só para dar um exemplo), por vezes mesmo que se more perto de uma alfandega não compensa a deslocação se a encomenda for parar a uma alfandega que seja longe do nosso local de residência, e aqui ficamos um bocado reféns das transportadoras que gostam muito de se aproveitar.
Em termos simples e para não haver surpresas o melhor é contar com 20% sobre o valor total da encomenda + uns 25€/50€ de taxas. Se compensar com estas contas é tudo uma questão de sorte.
Já agora vejam este link:
http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/ctt ... aq162.html
POr quando é que vai comprar pela tica tauros 6000?
Porque o meu pai tambem já me falou disso, mas disse que , por vezes acabava por não compenssar , com os problemas que disse e muito bem o paulo
Porque o meu pai tambem já me falou disso, mas disse que , por vezes acabava por não compenssar , com os problemas que disse e muito bem o paulo
- Nunocosta38
- Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm
Boas tardes a todos! Bom tudo depende de onde se compra, já agora qual é o melhor preço que voçês arranjam? Para se conseguir bons preços é preciso perder tempo e pesquisar muitas lojas no mercado... Eu não o procuro mas sei aonde está esse carreto e por muito bom preço, abraço!
-
dave_pescador
Tive a ver a pouco como saia no ebay, um tp 6000S
170$(preço do carreto)+33$(preço de envio)+45$(preço no maximo q se possa pagar de taxas)=248$
Cambio para euro fica +/- a 170€(caso page taxas) e +/- 140€(se n pagar taxas), agora é tudo uma questão de ver que lojas nacionais conseguem fazer melhor preço e ver se vale a pena mandar vir de fora
170$(preço do carreto)+33$(preço de envio)+45$(preço no maximo q se possa pagar de taxas)=248$
Cambio para euro fica +/- a 170€(caso page taxas) e +/- 140€(se n pagar taxas), agora é tudo uma questão de ver que lojas nacionais conseguem fazer melhor preço e ver se vale a pena mandar vir de fora