Cana Hulk 6 metros ou 7 metros

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana Hulk 6 metros ou 7 metros"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: Cana Hulk 6 metros ou 7 metros

Mensagem por Nunocosta38 »

007kil Escreveu:
Nunocosta38 Escreveu:
dave_pescador Escreveu:Boa cana para pesca rente ao nivel da água, não conselhada para pescas á bruta :no:
Na Figueira da Foz penso q ainda a a têm.
Boa tarde... A última vez que estive na Figueira da Foz na Robaleira ainda tem esta cana, penso que tinha também a de 6 metros a 7 tinha de certeza, os preços não me recordo de ver, abraço!
Obrigado amigo Nunocosta
Quem sabe um dia destes vou à Figueira da Foz fazer uma pesca ao Robalo, ando com ideias, uma vez que lá nunca pesquei e pelos vistos a partir de agora começam a sair uns robalos, e passo na casa Robaleira. Já agora para ter uma ideia em que zona da Figueira é que fica a casa?
Obrigado.
Boa noite! Quando vai para o cabedelo passa uma ponte nova com duas faixas de rodagem de cada lado, logo a seguir tem uma rotunda e vira logo á direita a Robaleira fica sensivelmente 50 metros do lado direito, se quiser o contacto para se informar sobre a cana e o seu preço pode entrar em contacto atravez do número da Robaleira é 233412495 ou 917531135, diga que vai da parte do Nuno de Coimbra sobrinho do Ílidio, abraço!
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: Cana Hulk 6 metros ou 7 metros

Mensagem por Nunocosta38 »

Boa noite Dave! Atênção que a nova Hulk que saiu á sensivelmente 2 anos não pesa 406 gramas mas sim 700 e tal se quiser posso por todas as carecristicas dessa cana, também é verdade que é um pouco macia mas eu pesquei uma vez com uma apanhei um robalo de 2600 e pouco e vio em peso cá pra fora, a ponteira verga mas a cana na sua totalidade tem uma resistência brutal, a última Hulk que saiu a própria cana é mais larga, mais pesada, e no cabo tem tipo um anel em dourado, abraço!
Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: Cana Hulk 6 metros ou 7 metros

Mensagem por PCrat »

Pois eu não falo sobre a Hulk porque tb só a conheço a pescar nas mãos de outros ao meu lado, eu pessoalmente tenho uma colmic power-strong 6m faz uns 2 a 3 aninhos e nunca se negou, na altura não comprei a Hulk pq era o dobro do preço :P e como estava a aprender, lembrei-me que para partir mais valia uma coisa menos dispendiosa... o que tenho a dizer da minha é que nunca partiu, já aprendi alguma coisa...lol já tirou alguns cabecudos (poucos) de 2k e pouco lá na Figueira e tirando o ser mais pesada que o que falam. aguenta-se bem e não se nega na altura de tirar o peixe para a rua.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Cana Hulk 6 metros ou 7 metros

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Hulk 6 metros ou 7 metros
por 007kil » Segunda Set 21, 2009 7:58 pm

Gostaria de saber de alguém sabe onde encontrar esta cana, se é que ainda estão à venda ou já estão fora de circulação
A cana seria para pesca à bóia
É que tenho ouvido dizer maravilhas desta cana
Relativamente ao questionado, só tenho a dizer o seguinte, já saíu a nova "Hulk" da "Fly" e como já foi dito, o diametro da mesma aumentou e foi reforçada, com o consequente aumento de peso, o preço da de 7 m e já com passadores e porta-carretos "fuji", penso que vi preçadas a 320 ou 350 €.

Tenho ainda a acrescentar que tenho duas "Hulk", uma de 6 m e outra de 7 m, além doutra desta última medida, que me falta o 5º. elemento, que ando a tentar arranjar já algum tempo, tenho no tópico "Classificados"
Aquisição de 5º. elemento
por TALIBAN » Quinta Maio 21, 2009 10:27 pm

Pretendo adquirir o 5º. elemento, a contar da ponteira, da cana "Hulk", da "Fly", de 7 metros, dado não conseguir arranjar o mesmo, junto das casas de pesca, pelo menos aqui em Coimbra e Figueira da Foz.
Fico a aguardar algo de positivo, por esta via.
Boas pescarias.

Sobre as canas só posso dizer o seguinte, a minha de 6 m é mais parabólica que a de 7 m, mas levantam a peso, peixes de 2 quilos, até agora o único problema tem sido os suplentes, pois quando se parte algum elemento, é com dificuldade, que se consegue arranjar a cana.

Boa continuação.

Braga
Avatar do Utilizador
coolman
Mensagens: 43
Registado: sexta out 30, 2009 5:35 pm

Re: Cana Hulk 6 metros ou 7 metros

Mensagem por coolman »

Cada um tem a sua opinião , agora quanto a minha opinião tenho uma hulk há 4-5 anos e não quero outra :fixe: posso dizer k já levantei boms robalos tipo 2.5kg e 3kg em peso ...

Imagem

Imagem
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Cana Hulk 6 metros ou 7 metros

Mensagem por dave_pescador »

coolman Escreveu:Cada um tem a sua opinião , agora quanto a minha opinião tenho uma hulk há 4-5 anos e não quero outra :fixe: posso dizer k já levantei boms robalos tipo 2.5kg e 3kg em peso ...

Imagem

Imagem
Lá está so pode ser outra versão da Hulk q usei, uma mais antiga de 6 metros com peso de 400gr+/-, que com peso de kilo até metia medo :no2:
Ou seja usei esta->
http://www.pescadesportiva-pt.net/loja/ ... 2452849915
Já agora pode-me dizer q medida tem essa e quanto pesa :hummm:
caparica

Re: Cana Hulk 6 metros ou 7 metros

Mensagem por caparica »

dave_pescador Escreveu:
coolman Escreveu:Cada um tem a sua opinião , agora quanto a minha opinião tenho uma hulk há 4-5 anos e não quero outra :fixe: posso dizer k já levantei boms robalos tipo 2.5kg e 3kg em peso ...

Imagem

Imagem
Lá está so pode ser outra versão da Hulk q usei, uma mais antiga de 6 metros com peso de 400gr+/-, que com peso de kilo até metia medo :no2:
Ou seja usei esta->
http://www.pescadesportiva-pt.net/loja/ ... 2452849915
Já agora pode-me dizer q medida tem essa e quanto pesa :hummm:
Boas dave já falámos deste assunto à algum tempo atrás e falei com 2 amigos meus que têm canas destas um tem uma de 6m e outro uma de 7m e aquilo que me disseram é que as de 6m são mais macias que as de 7m, quanto às de 5m não sei.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Cana Hulk 6 metros ou 7 metros

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Sobre as canas em questão e repetindo-me, tenho a dizer que possuo ambas e a de 6 metros é efectivamente mais macia, como já foi dito e consequentemente mais parabólica como já disse...
TALIBAN Escreveu:
Sobre as canas só posso dizer o seguinte, a minha de 6 m é mais parabólica que a de 7 m, mas levantam a peso, peixes de 2 quilos, até agora o único problema tem sido os suplentes, pois quando se parte algum elemento, é com dificuldade, que se consegue arranjar a cana.

Braga
Boa continuação.

Braga.
Responder