Almoço convivio - 04 Outubro 2009

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Almoço convivio - 04 Outubro 2009"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por Paulo »

zedaboia Escreveu:ola boa noite.desculpa mas eu tb vou a pesca.obg
Já corrigi Zé. :fixe:

Bem com tanta malta a querer ficar para pescar, ainda vamos ter de pensar em fazer mais uma vaquinha (para quem estiver interessado) para umas febras e umas minis. :join:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

paulo Escreveu:ainda vamos ter de pensar em fazer mais uma vaquinha (para quem estiver interessado) para umas febras e umas minis. :join:
Isto para a noitinha, está claro.
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, pois com muita pena não posso estar nesse convívio pelo único motivo que tenho um enduro de carp fishing na barragem da teja lá para os lados de Viseu, embora não marque presença em acção de pesca por motivos profissionais vou deslocar-me nesse dia para fazer a reportagem fotográfica "desculpa lá Mario-Aranha de estar a concorrer contigo" :join: e depois participar no almoço de encerramento. Por tal, peço desculpa de não vos poder acompanhar.
Desejo a todos que vão estar presentes, um óptimo dia de convívio e camaradagem e se possível umas doradazitas à mistura.

Um Abraço para todos,
Carpa Real
Gato

Mensagem por Gato »

pfzeca Escreveu:
Boas

E onde será esse quintal ? :join:

Tu és macaco :fixe:

Abraço
Sabes bem... :join: ...e tu já te decidiste entre a pesca e o javali? :hahaha:
Ramiro Escreveu: "Gaton... el quintalon mas caliente" até pode ser o proposto (à data do acontecimento). Se assim não fôr, não haverá nada que nos impeça de "alar ferro" e seguir para outras paragens. Isto claro sem antes forrarmos as paredes estomacais dos devidos aditivos que nos proporcionarão octanas e calorias para enfrentar a jornada que se avizinha dura e laboriosa.
No entanto saliento que isto não se trata de um encontro do Sítio do Pescador, mas apenas de uma combinação de um almoço entre alguns membros, seguido de uma tarde de amena cavaqueira e depois com sessãozita de pesca nocturna(opcional), onde vai imperar (tão só e apenas) o convívio fraternal e de amizade, onde os segredos não existem. Pessoalmente, vou desvendar as minhas melhores técnicas para como nunca "sentir peixe", o meu melhor lançamento, e a minha grade com "G" grande! Portanto, será um evento a perder... oops... ... a não perder! Isto claro está, se eu por essas horas não estiver forrado a dormir!
Portanto, se me quiserem fotografar em poses menos próprias, aproveitem a oportunidade!
:fixe: :fixe: :hahaha:
nhicas
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Mensagem por nhicas »

Oh Gato queres um quintal mais quente? Da última vez tiveste frio foi? Quase que aposto que ficaste zangado com aquela tempestade que te passou por cima e fez de ti um trapo todo molhado. Xiça escolhe outro....

Abraço
Gato

Mensagem por Gato »

nhicas Escreveu:Oh Gato queres um quintal mais quente? Da última vez tiveste frio foi? Quase que aposto que ficaste zangado com aquela tempestade que te passou por cima e fez de ti um trapo todo molhado. Xiça escolhe outro....

Abraço
Então nhicas, como viste não foi a chuva que me fez arredar pé do pesqueiro ao contrário de ti que ficaste recolhido no carro :dedos2: e bendita chuva que trouxe o unico peixe que apanhei....no dia 4 acertamos as contas :join: :join:
nhicas
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Mensagem por nhicas »

Bem dita a hora que pensei ir buscar o impermeável, foi mais forte do que eu ficar a seco. Foi uma chuva abençoada e ainda bem que assim foi para subires ao pódio. Eu acerto contas é com a geleira de loiras, o peixe é o que menos interessa. :beer:

Já só faltam 15 dias para o convívio e para a bela da feijoada... Sempre queres o carangueijo?
pfzeca
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Mensagem por pfzeca »

Boas

Vamos ver se consigo estar presente , pelo menos para a pesca a noite, a e claro para as bejecas tambem :join:

Ainda esta semana confirmo.

Abraço
Responder