O corpo do stella 8000 não é igual ao do 10000? Só diferenciando no tamanho da bobine?pedrolourenco79 Escreveu:Pedro... MAs para esse tipo de pesca para que precisa dum stella 10000 ou dum saltiga 6000????? um stella 8000 era suficiente apesar de padecer do problema falado ou seja de falta de força, assim como o saltiga 4500 é mais suficiente para a pesca que faz... Assim poupa ainda mais um pouco no peso do conjunto... Carretos 10000 para embarcada só mesmo para um jigging muito muito pesado
Isto da pesca vai muito pelas influências!A MT onde costumo ir leva 12 malucos e desses 12, 5 ou 6 têm stellas 10000 antigos, e não é que eu os via a puxar os peixes com uma facilidade brutal, e eu com o meu ultrega a dar à manivela todo o santo dia que chegava a casa nem conseguia fazer uma festinha à minha sogra

Vaí dai ofereci-me uma prenda de Natal. Só que chegando à loja de pesca o vendedor informa-me que saiu o novo Stella e que era um Espectáculo! Tanga.....fui enganado!
Agora o Saltiga: outros 2 malucos da MT têm o 6000 GT e aquilo é uma grande máquina, apesar de ser mais pesado. Estou cá com uma vontade de antecipar o Natal......
Abraço
Pedro