Boas Nuno, desculpa só responder agora, é que não tinha reparado no post.Nunocosta38 Escreveu:Boa noite Caparica! É esse carreto mesmo e consigo comprar pelos os valores acima descritos, já agora qual é a tua opinião sobre esse carreto? Abraço!caparica Escreveu:Nuno se fôr a versão TP-3000/4000SH que é o carreto preto muito dificilmente arranjas mais barato, eu tenho um TP4000SH à quase 3 anos e foi mais caro.Nunocosta38 Escreveu:Boa noite a todos! Alguém sabe uma casa aonde venda material da Tica e que tenha o carreto Tica Taurus 3000 ou 4000, O preço que tenho de várias casas ronda os 195 e os 200 euros, pretendo adiquirir este carreto mais mais barato, caso saibam uma loja que o vendam mais barato agradecia, abraço a todos!
Na minha modesta opinião é um dos melhores, senão o melhor carreto para pescar à bóia no mercado, para quem pesca com bóias pesadas e a grandes exemplares é uma máquina excelente, boa embraiagem, ótima recuperação, bastante força, não fica a dever nada a um shimano TP ou a um Stella. Eu só uso o meu no inverno para pescar com bóias de 40gr aos bocas grandes.
Compra que não te vais arrepender.