Carreto Tica Taurus

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Tica Taurus"
na nova versão do site.

caparica

Re: Carreto Tica Taurus

Mensagem por caparica »

Nunocosta38 Escreveu:
caparica Escreveu:
Nunocosta38 Escreveu:Boa noite a todos! Alguém sabe uma casa aonde venda material da Tica e que tenha o carreto Tica Taurus 3000 ou 4000, O preço que tenho de várias casas ronda os 195 e os 200 euros, pretendo adiquirir este carreto mais mais barato, caso saibam uma loja que o vendam mais barato agradecia, abraço a todos!
Nuno se fôr a versão TP-3000/4000SH que é o carreto preto muito dificilmente arranjas mais barato, eu tenho um TP4000SH à quase 3 anos e foi mais caro.
Boa noite Caparica! É esse carreto mesmo e consigo comprar pelos os valores acima descritos, já agora qual é a tua opinião sobre esse carreto? Abraço!
Boas Nuno, desculpa só responder agora, é que não tinha reparado no post. :122:
Na minha modesta opinião é um dos melhores, senão o melhor carreto para pescar à bóia no mercado, para quem pesca com bóias pesadas e a grandes exemplares é uma máquina excelente, boa embraiagem, ótima recuperação, bastante força, não fica a dever nada a um shimano TP ou a um Stella. Eu só uso o meu no inverno para pescar com bóias de 40gr aos bocas grandes. :fixe:
Compra que não te vais arrepender. :fixe:
caparica

Mensagem por caparica »

Então Nuno já compraste o carreto?
Nunocosta38
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Mensagem por Nunocosta38 »

caparica Escreveu:Então Nuno já compraste o carreto?
Boa noite Caparica! Já o trouxe de Aveiro no domingo, comprei o 3000 preto que tem tratamento contra o salitre, sexta feira já o vou exprimentar, Abraço!
caparica

Mensagem por caparica »

Nunocosta38 Escreveu:
Boa noite Caparica! Já o trouxe de Aveiro no domingo, comprei o 3000 preto que tem tratamento contra o salitre, sexta feira já o vou exprimentar, Abraço!
Bons dias Paulo

E quantos euros gastaste, se é que se pode saber?
Nunocosta38

caparica Escreveu:
Nunocosta38 Escreveu:
Bons dias Paulo

Boa tarde Caparica! Custou-me 200 euros, abraço!
caparica

Mensagem por caparica »

Bons dias Paulo
Compraste bem :fixe:
Já o experimentaste, e que tal?
Nunocosta38

caparica Escreveu:
Bons dias Paulo
Compraste bem :fixe:
Já o experimentaste, e que tal?
Boa noite Caparica, ainda não o exprimentei, na sexta fui ao meu quintal apanhar umas ladys e acabei por não ir para a outra zona para exprimentar o carreto! Abraço...
Responder