Licenças de Pesca - Capitania

Questões / Sugestões / Críticas
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Licenças de Pesca - Capitania"
na nova versão do site.

gamboa
Mensagens: 12
Registado: quarta jul 30, 2008 9:39 am

Licenças de Pesca - Capitania

Mensagem por gamboa »

Bom dia

Gostaria de colocar a seguinte questão:

- Adquirindo a licença de pesca de mar para a capitania da Figueira da Foz, essa licença a que zona marítima corresponde?
- Eu pergunto isto porque fui no fim de semana à Nazaré e tirei outra licença, mas disseram-me que a da Figeuira dava na Nazaré, é verdade?

Existe algum mapa para vermos as áreas respeitantes a cada capitania?

Cumprimentos

Jorge Gamboa
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Licenças de Pesca - Capitania

Mensagem por aranha »

sim, a excepçao da nacional, que da para todas, as licenças dao sempre para a capitania selecionada mais as 2 limitrofes.
no caso da sua licença para capitania de figueira da foz, abrange tambem Aveiro e Nazaré :fixe:
Avatar do Utilizador
zedomorto
Mensagens: 194
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Re: Licenças de Pesca - Capitania

Mensagem por zedomorto »

aranha Escreveu:sim, a excepçao da nacional, que da para todas, as licenças dao sempre para a capitania selecionada mais as 2 limitrofes.
no caso da sua licença para capitania de figueira da foz, abrange tambem Aveiro e Nazaré :fixe:

Lembro que atendendo a isso e para quem tira licenças locais, não deverão comprar licença para Vila Real de Santo António ou Caminha mas sim Tavira ou Viana e ficam com uma área de pesca mais alargada

...eu que costumo fazer embarcadas em Leixões e por vezes em Aveiro tiro licença para a capitania do Douro mas se quisesse sair de Leixões ou da Povoa já tirava para Vila do Conde
Responder