autocolantes barco

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"autocolantes barco"
na nova versão do site.

levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

autocolantes barco

Mensagem por levi simao »

boa noite estava penssando em por num barco de um amigo uns desenhos tipo raios mas nao sei onde arranjar tipo os vinis como os deste http://saomamededeinfesta.olx.pt/consul ... d-40149222

caso saibam onde arranjar agradecia e de preferencia algarve mas pode ser em qualquer lado

e sabem onde arranjar o parabrisas de um fletcher 17 ou um atlant 495

agradeco
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: autocolantes barco

Mensagem por Ramiro »

Isso tem de ser vinis com grande poder de aderência e alta resistência aos UV. O melhor sítio para procuraras será nas empresas de decoração publicitária (empresas que executam reclamos luminosos, decoração publicitária de viaturas, etc.).
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

Ramiro Escreveu:Isso tem de ser vinis com grande poder de aderência e alta resistência aos UV. O melhor sítio para procuraras será nas empresas de decoração publicitária (empresas que executam reclamos luminosos, decoração publicitária de viaturas, etc.).

obrigado ramiro
e disso que eu gosto mesmo sem dar grande ajuda dás sempre a tua opiniao ou concelho
porreiro pá!!!!!!!

mas nao sei se é vinil mas vou temtar encontrar ... :beer: :beer: :beer: :beer:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

levi simao Escreveu:
Ramiro Escreveu:Isso tem de ser vinis com grande poder de aderência e alta resistência aos UV. O melhor sítio para procuraras será nas empresas de decoração publicitária (empresas que executam reclamos luminosos, decoração publicitária de viaturas, etc.).

obrigado ramiro
e disso que eu gosto mesmo sem dar grande ajuda dás sempre a tua opiniao ou concelho
porreiro pá!!!!!!!

mas nao sei se é vinil mas vou temtar encontrar ... :beer: :beer: :beer: :beer:
Depois me dirás se encontraste o que queres, ok?
Responder