1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por pedrolourenco79 »

5****** Aranhiço... agora só faltam aparecer as 411 fotos do nosso carpa real :hahaha: :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
zedomorto
Mensagens: 194
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por zedomorto »

[quote="paulo"]Boas a todos.

Muito já foi dito, mas há algumas coisas que nunca é demais dizer.

Em primeiro lugar quero agradecer em nome de todo o Sítio do Pescador ao Pedro e à sua família. ......

Zuca, Rufino (Barrosopesca), A. Ramos (Espinho) e Casa do Leme.

Nestes momentos de crise não deixaram de fazer um esforço para apoiar mais um evento do Sítio do Pescador.

.....



Essa ideia das T-Shirts está bem vista o Logo do sitio na frente e nas costas o Nick....
Avatar do Utilizador
zedomorto
Mensagens: 194
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por zedomorto »

Agora que tenho um tempinho para teclar já se disse quase tudo mas tenho de repetir os agradecimentos ao Pedro e familia pelo empenho mostrado na sardinhada...Eu que estava necessitado de sofá não aguentei até ao fim (...sofro de stress domingueiro pré-laboral...) e via o Pedro com um ar de felicidade a correr para que nada faltasse na festa por isso ele está de parabens pelo seu empenho...os nossos governantes deveriam ser obrigados a participar num Workshop destes para aprenderem a trabalhar como o Pedro e verificarem que quando se quer se faz obra...

Como já foi dito aqui nem todos falaram com todos mas fizeram-se novos conhecimentos criaram-se novas amizades e concerteza que teremos mais oportunidades para novos encontros...temos de preencher a caderneta dos portos do país...já temos Leixões, falta Sesimbra, Peniche, Aveiro, Figueira, Sines....VRSAntónio - um SITIO, um porto um encontro, muito peixe muitos amigos

Não se arranja uma barcaça MT com fogareiro central para pescarmos todos juntos??? :hahaha: :boia: :beer: :fishcool: :ko: :hahaha:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por pedrolourenco79 »

zedomorto Escreveu:Não se arranja uma barcaça MT com fogareiro central para pescarmos todos juntos???
Para tanto pescador zé? Só mesmo o queen mary 2 :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Obrigado a todos pelas vossas palavras... foi um prazer ter este piqueno trabalho para todos vos... Foi feito do fundo do coraçao de uma amigo para todos estes amigos :fixe:
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por lostsoul »

zedomorto Escreveu:Agora que tenho um tempinho para teclar já se disse quase tudo mas tenho de repetir os agradecimentos ao Pedro e familia pelo empenho mostrado na sardinhada...Eu que estava necessitado de sofá não aguentei até ao fim (...sofro de stress domingueiro pré-laboral...) e via o Pedro com um ar de felicidade a correr para que nada faltasse na festa por isso ele está de parabens pelo seu empenho...os nossos governantes deveriam ser obrigados a participar num Workshop destes para aprenderem a trabalhar como o Pedro e verificarem que quando se quer se faz obra...

Como já foi dito aqui nem todos falaram com todos mas fizeram-se novos conhecimentos criaram-se novas amizades e concerteza que teremos mais oportunidades para novos encontros...temos de preencher a caderneta dos portos do país...já temos Leixões, falta Sesimbra, Peniche, Aveiro, Figueira, Sines....VRSAntónio - um SITIO, um porto um encontro, muito peixe muitos amigos

Não se arranja uma barcaça MT com fogareiro central para pescarmos todos juntos??? :hahaha: :boia: :beer: :fishcool: :ko: :hahaha:

em alguns sitios isso ate ja aconteceu em encontros anteriores (Sesimbra, Peninche, noutros moldes é certo), mas seria uma ideia gira espalhar umas bandeirinhas do sitio do Pescador em cada porto :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por BARROSOPESCA »

bom trabalho Mario :fixe: :fixe: .
Avatar do Utilizador
mafalda
Mensagens: 44
Registado: sábado mar 07, 2009 6:13 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por mafalda »

Viva amigos :olaaa:

Foi Fantástico....adorei :fixe:

Ao Pedro Lourenço um bem haja pela dedicação e empenho com que organizou este evento e, também à sua familia pelo contributo prestado para que não nos faltasse nada :lili:

Ao Mestre Mário Santos :com: do BLUE IN..um muito obrigado pela boa disposição demonstrada para com todo o pessoal da nossa embarcação e também pela prontidão com que ajudou um dos barcos que estava com alguns problemas. :chora:

Que mais posso eu dizer..... :hummm: o principal já foi dito!!!!!

Só me esqueci de trazer a lembrança!!!!!!!!!! :122: :122:

Para finalizar.... um beijinho muito grande para a pessoa :204: , que sem a qual eu não teria embarcado nesta aventura que é .....o vicio da pesca :boia: :fishcool:

Um abraço para todos os membros deste Forum..

Mafalda Sofia :lady: :lady:
rui valerio
Mensagens: 899
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por rui valerio »

Ora Viva...

Antes de mais uma abraço geral para esta grande família cá do Sitio... É um prazer "combiber" com vós!

Quanto ao resto... tá tudo dito... equipas espetaculares ( um abraço especial as meus parceiros Zé , António, jokker, Abade, Zé do morto e Atsimões... e aquele branco de Almeirim passou no teste)

Ao Pedro e família obrigado... A Arte de bem receber e satisfazer as visitas, terá de certeza, de se basear nesta forma de receber...És mesmo um gajo ás direitas pá!

O Silvio é aquela máquina... aquela choupa do Norte parecia que estava á tua espera :grrr: :grrr: :grrr:

Uma chamada de atenção á Solita... é assim mesmo.... ...é para quem usa calças :fixe:

Volto só a dizer o mais importante..... Parabéns Todos... é um prazer pertencer a esta família.
Responder