1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por pedrolourenco79 »

zeze-beleza Escreveu:Este Pedro é um gajo fixola... ele e pircing no Peito!...
Epa pracase tambem deves ser fresquinho deves... isto é só malta do melhor pá... quanto ás fotos.. bem sei que só o carpa real tem cerca de 400 lol.. amanha ja devem aparecer algumas... Bem o piercing no peito foi para as meninas gostarem pá... estamos mal se vejo que tambem gostaste ahahahah :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: Abraço
Avatar do Utilizador
zedomorto
Mensagens: 194
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por zedomorto »

solita Escreveu:Olá pessoal.... Também quero agradecer pela companhia, pela comida, boa disposição etc. Beijos e abraços e vou esperando por mais fotos
Não chegamos a falar (também não falei com todos os participantes...) mas digo agora o que pensei... deverias receber uma medalha :king: pois és uma mulher de coragem ao participares numa actividade quase sempre ligada aos homens, que muitos homens pensam ser só de homens, mas tú lá viajaste desde Mafra até Leixões para alinhares numa saida de pesca embarcada que muitos pescadores, homens, não tem coragem de fazer...se todos os pescadores do forum tivessem a tua coragem não haveria barcos na marina de Leixões para nos levar à pesca......

Zé Costa
Avatar do Utilizador
mcambez
Mensagens: 51
Registado: sexta dez 29, 2006 5:43 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por mcambez »

Desde já os meus parabéns a todos pelo convivío e toda a boa disposição do pessoal :fixe: É o costume nestes encontros :fishcool: :beer: :201:
Tenho a agradecer em especial ao Pedro e à familía que acolheu todos como uma grande família e proporcionou uma bela tarde a todos! 5 * !!
Biba o Norte Caragoo! (FCP olée oléé)
A Luna também agradece a todos que lhe deram carinho e muita comidinha :hahaha: :hahaha: ...coitada, andou a poupar na comida durante a semana para se preparar para o encontro :boss: Com direito a sardinhas e tudo :118: Tirando o momento em que ficou presa na vedação (cusca! anda sempre a meter o nariz onde não é chamada), adorou toda a viagem e o pessoal também =D> =D>
O "nosso" encontro prolongou-se até às Caldas, com uma paragem pelo bar do 120 para recuperar energias da viagem e pôr a conversa em dia, até nem estávamos cansados nem nada :hummm:
O cansaço prolongou-se até hoje...parece-me que a Luna e o Boss não conseguiram recuperar as energias todas durante o sono da noite e manhã, e tiveram que continuar o descanço durante a tarde :201: :201:
Mais um agradecimento ao Pedro pelo almoço de hoje, e mais uns quantos que ainda hão-de vir... As fanequinhas fritas com arrozinho de tomate estavam bem boas! Muito obrigadoo :lady:
Vejam se colocam fotos :mrgreen:
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por BARROSOPESCA »

os fotografos andam muinto lentos.ainda devem andar agoniados :ko: :ko: #-o #-o
Avatar do Utilizador
zedomorto
Mensagens: 194
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por zedomorto »

BARROSOPESCA Escreveu:os fotografos andam muinto lentos.ainda devem andar agoniados :ko: :ko: #-o #-o

.... cá vai alguma coisa

não fiz grandes fotos, as que tirei foram um pouco à pressa sem ajustar devidamente a máquina foi do genero liga, dispara e já está mas fiz um pequeno vdu para recordar o que se passou e viu no Gato Preto e na sardinhada...propositadamente não há fotos de peixe...não porque não se tenha pescado (até jantei uns carapauzinhos grelhados no carvão com um branco da Quinta Alorna...) mas o dia 30 valeu pelo convivio, pelas pessoas, pelo contacto com o mar e são esses que aparecem no VDU, o peixe foi o menos importante...recordem no VDU feito à pressa porque o ppl não quer esperar mais...

Gato

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por Gato »

Parabéns a todos os participantes ..é de salientar a quantidade e qualidade de "encontros" que o Sitio já proporcionou a tanta gente. =D>

Realmente está de de PARABÉNS. =D>

Abraços
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
zedomorto Escreveu:
Eu fui o terceiro e por tal foi com o Taliban e Amigo que iniciei o meu Workshop e daí um abraço amigo para os dois... Eu fiquei num grande grupo, o do Gato Preto, mas tive pena de regressar a casa com algumas moelas estufadas e asinhas fritas no Tupparware além de não ter aberto a garrafa de tinto Alentejano "Terra Plana" se fosse com os Talibans não tinha sobrado nada....

Nota: se o Ricardo não entrou na patuscada quase de certeza que já tinha patuscado de noite...ele disse que mal saissem ia deitar-se e deixar o pai ao leme

Um abraço
José Costa

Retribuo o abraço e farei referência do mesmo ao meu primo e amigo.

Sobre o teu primeiro paragrafo, quer dizer-te que apesar do calor, puxar para bebidas frescas, um maduro tinto de terras Alentejanas, a empurrar as moelas, quase de certeza que também teria marchado.

Quero ainda dizer-te que existiam outros candidatos a estar junto das minis, não era junto do Taliban e respectivo amigo, mas ficará para a próxima.

Sobre a tua nota é verdade, penso que a noite dele deve ter sido dura, mas com aquela idade o que é que se espera.
zedomorto Escreveu:
solita Escreveu:Olá pessoal.... Também quero agradecer pela companhia, pela comida, boa disposição etc. Beijos e abraços e vou esperando por mais fotos
Não chegamos a falar (também não falei com todos os participantes...) mas digo agora o que pensei... deverias receber uma medalha :king: pois és uma mulher de coragem ao participares numa actividade quase sempre ligada aos homens, que muitos homens pensam ser só de homens, mas tú lá viajaste desde Mafra até Leixões para alinhares numa saida de pesca embarcada que muitos pescadores, homens, não tem coragem de fazer...se todos os pescadores do forum tivessem a tua coragem não haveria barcos na marina de Leixões para nos levar à pesca......

Zé Costa
Caro amigo, na eventualidade de não te teres apercebido, estiveram pelo menos presentes duas senhoras a pescar, uma a "Solita" e outra a "Mafalda". Concordo plenamente com o que disseste na última parte, teriam de vir barcos doutros portos.

Na próxima embarcada, pois penso com este tamanho sucesso, outras se seguirão, vão querer ir muitos outros elementos do "Sítio", pelo menos assim espero.

Um abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por Paulo »

Boas a todos.

Muito já foi dito, mas há algumas coisas que nunca é demais dizer.

Em primeiro lugar quero agradecer em nome de todo o Sítio do Pescador ao Pedro e à sua família. Sem ele e sem o apoio dos seus familiares este encontro não tinha sido possível. =D> =D> =D> =D>

O encontro não foi organizado em tempos fáceis, apesar de tensões e desestabilizações este foi organizado, foi organizado praticamente apenas pelo Pedro. Se a mim já me custa organizar eventos com a ajuda de mais duas ou três pessoas, imagino bem o que custou organizar um evento deste tamanho e responsabilidade sozinho. É de Homem. =D> =D> =D> =D> =D>

Como o Pedro já disse, tudo começou com a ideia de fazer uma simples embarcada em águas do norte, talvez com uns dois barcos no máximo, acontece que quando "demos por ela" os dois barcos já não chegavam, e o que era para ser um mini encontro transformou-se num encontro de dimensão já nacional. De dimensão tão nacional que penso que nem haverá necessidade de fazermos o encontro anual este ano.

Penso que correu tudo bem, o mais importante nestes eventos é o convívio e as pessoas se reverem ou conhecerem pessoalmente e isso certamente foi conseguido num ambiente de boa disposição e companheirismo. É para isto que esta casa existe, é por isto que esta casa continua aberta. :beer: :beer:

Assim, quero agradecer também a todos os que puderam participar neste convívio, alguns fizerem centenas de quilómetros para estarem presentes, o meu muito obrigado a todos. Esta é a alma do Sítio. =D> =D> =D>

Uma palavra para os patrocinadores e apoiantes do evento:

Zuca, Rufino (Barrosopesca), A. Ramos (Espinho) e Casa do Leme.

Nestes momentos de crise não deixaram de fazer um esforço para apoiar mais um evento do Sítio do Pescador.

Quero pedir desculpa aos utilizadores com quem não falei. "Com o barulho das luzes" muitos utilizadores não reconheci. No próximo encontro tenho mesmo que fazer umas faixas tipo presidiário para a malta meter na t-shirt com os nicks, assim fica mais fácil o reconhecimento dos utilizadores. :boia:

Bem para já fico por aqui e aproveito para deixar uma foto:
DSC00053.JPG
:beer: :beer: :let:
Responder