Realmente é uma rica caldeirada que estão a arranjarrui valerio Escreveu:Pois então eu é mais dieta liquida....mas pode ser que uns rojões apareçam lá do meio do saquito
E depois ainda têm fome para as sardinhas?????????????????

Realmente é uma rica caldeirada que estão a arranjarrui valerio Escreveu:Pois então eu é mais dieta liquida....mas pode ser que uns rojões apareçam lá do meio do saquito
pedrolourenco79 Escreveu:Um dia destes o nosso Sitio tem de fazer um workshop de petiscosssssss![]()
![]()
![]()
pelo que vejo o pessoal do gato negro só quer é pesca de pratojosegonzalez Escreveu:Vai haver farnel??' não sei ...só eu falei nas asinhas fritas, com caril....ninguem leva pele de leitão tostadinha? ...a carne que estiver colada à pele pode ser para misturar na feijoada da Mafalda...
Lousã terra do restaurante "O BURGO" junto à piscina e ao castelo tem lá uns petisquinhos para acompanhar com tinto... eu estou em casa acabei de grelhar 2 sarginhos,da ultima embarcada, acompanhado por um branco Morgado de Canita...depois de dormir um pouco lá irei para a marina " 5 e pouco"... mas a brasa já não deve dar se não levava o resto do carvão (num saco de plásticozeze-beleza Escreveu:Aínda estou na Lousã a fazer um bailarico.![]()
É um encontro de Motars, a coisa está a ficar feia com a cerveja.![]()
Por volta das 3horas e 30 minutos a coisa acaba por aqui.![]()
![]()
![]()
![]()
Depois é só pé na tábua até aí, guardem Alvarinho para mim
![]()
![]()
Abraço