1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
PCrat
Mensagens: 159
Registado: quinta mai 29, 2008 5:26 am

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por PCrat »

:chora: :chora: :chora: Tb queria ir...este ano é pa esquecer e até Abril do ano que vem tb, mas juro que para o ano que vem vingo.me e faço como o outro..."Eu vou a todas"... :D Boas pescarias e convivio para o pessoal é o que vos desejo :ko: :ko: :beer: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por BARROSOPESCA »

parguinho ,parguinho,parguinho :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :com: :boia:
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por lostsoul »

já a chorar :dedos2: tenham calma deixem chegar o choroes mor :join: :join: :join:

Frias,Granel,Jo,Paulo, :lingua: so depois é que podem chorar :hahaha: :hahaha: :hahaha:

eu gosto é do verao :music:
de andar da barco com o parguinho na cana :music:
e ao fim do dia ter a arca cheia :dedos2:
patrocinado por uma marca qualquer :mrgreen: :mrgreen:
atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por atsimoes »

Viva ,

Pedro lembrei-me duma questão que sempre há ultima da hora aparecem e não sei se já foi colocada: Quanto ás licenças diárias , para quem não tem a mesma, todas as embarcações requesitadas as tem para passar??

Abraço
António
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por pedrolourenco79 »

viva simoes:
Nem todos os barcos possuem livro de licenças, mas a distribuiçao dos pescadores pelas embarcaçoes teve o cuidado de precaver essa questao sendo que quem eu sei de antemao que tem licença nacional vai nos barcos que nao possuem livro de licenças :fixe:
Avatar do Utilizador
zeze-beleza
Mensagens: 313
Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por zeze-beleza »

Só preciso saber a hora que vamos embarcar, :com: é que só posso sair de Coimbra por volta das 4 horas :122: e demoro até aí cerca de 1 hora. :boia:
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por jopinto »

Ramiro Escreveu:Infelizmente não vou poder estar presente, portanto resta-me desejar a todos um dia bem passado e para quem viaje uma boa ida e regresso. :fixe:

Ah, já me esquecia do voto mais importante: #-o

BOA PESCA A TODOS!!! :twisted: :hahaha:
Vai sair-te cara essa "boca foleira", e aviso já que se não houver "combustivel" (Alvarinho+saca rolhas+copos+guardanapos e babete) a bordo, faço greve... :but2: :join:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por pedrolourenco79 »

zeze-beleza Escreveu:Só preciso saber a hora que vamos embarcar, :com: é que só posso sair de Coimbra por volta das 4 horas :122: e demoro até aí cerca de 1 hora. :boia:
Caro viriato esta no programa... 6 da matina na marina para o briefing matinal e distribuiçao do alvarinho pro piqueno almoço e dos pasteis de nata :fixe: :hahaha:
jopinto Escreveu:saca rolhas
Nao leve o saca rolhas que fica sem buber :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder