cana para surfcasting

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana para surfcasting"
na nova versão do site.

ptviper
Registado: segunda abr 16, 2007 5:51 pm

cana para surfcasting

Mensagem por ptviper »

boas pessoal .
queria pedir a vossa opiniao sobre esta cana que tou a pensar comprar para o meu shimano ultegra, a cana é a hiro dominator .
tava a pensar na hiro super agilis por ter 2 ponteiras mas ja li aqui algures que nao é grande coisa para lançmentos, é mesmo isso que procuro na nova cana , que lance bem e que tenha os famosos low rider que dizem que fazem milagres no lançamento.
eu lanço em ground cast e nao sou pró , mas tenho 150m de multifilar e consigo mete-los quase todos na agua.
o meu orçamento para a nova cana é 200€ mais coisa menos coisa. se souberem de alguma cana dentro desses valores agradeço comentarios.
obrigado.
ptviper
Registado: segunda abr 16, 2007 5:51 pm

Re: cana para surfcasting

Mensagem por ptviper »

boa tarde
após umas pesquizas encontrei mais 3 modelos para juntar a lista de compras , digam lá da vossa justiça o que acham dessas canas.

vercelli OXYGEN HYDRIX
SURF CASTING

vercelli OXYGEN ARENA
SURF CASTING

vercelli ENYGMA CALDERA SURF CASTING

andam todas na casa dos 200€
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Sei que a Vercelli tem boas varas, mas não conheço "mão na massa" nenhuma desses modelos.

Porque não procurar na marca Shimano, talvez uma Aero Technium, uma SpeedMaster ou Power Aero? Quem sabe tropeçar por aí numa Daiwa Tournament? Ver também dentro da família Colmic. :wink:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Segundo me disseram não basta ter passadores lowrider para uma cana ser "lançadora" é muito importante o posicionamento dos passadores.

Porque não dá também uma vista de olhos em canas sem os tais passadores lowrider???
caparica

Mensagem por caparica »

Ptviper vê as tuas MP. :fixe:
Responder