Cana para spinning

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana para spinning"
na nova versão do site.

pauser
Mensagens: 48
Registado: quarta out 01, 2008 2:49 pm

Cana para spinning

Mensagem por pauser »

bom dia caros colegas,
tou a poderar comprar uma nova cana, actualmente tenho uma shimano force master de 3.30m acçao 15-40(mh). agora queria comprar uma cana mais light de 2.70m ou 3.00,mas como o orçamento é curto e esta cana sera para sitiaçoes mais especificas n quero gastar mais de 50/60€...entao por estes valores arranjo uma outra force master de 3.00m acçao 10-30(m) por 49.50€,uma shimano catana de 2.70m acçao 10-30(m) por 40.50€,uma barros titanus predator 2.70m acçao 5-40 por 53€ ou por ultimo hiro magister lure 2.70m acçao 5-35 por 49€!
estou tentado pela hiro...a shimano force master tb é boa,mas como ja tenho uma dou preferencia por exprimentar a hiro.
digam o que acham de cada uma destas opçoes e se tiverem mais alguma que deve considerar n deixem de me o dizer.
boas prescarias
AB
pauser
Mensagens: 48
Registado: quarta out 01, 2008 2:49 pm

Re: Cana para spinning

Mensagem por pauser »

como é que é amigos??? ninguem me ajuda?
cumprimentos.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Cana para spinning

Mensagem por Ramiro »

pauser Escreveu:bom dia caros colegas,
tou a poderar comprar uma nova cana, actualmente tenho uma shimano force master de 3.30m acçao 15-40(mh). agora queria comprar uma cana mais light de 2.70m ou 3.00,mas como o orçamento é curto e esta cana sera para sitiaçoes mais especificas n quero gastar mais de 50/60€...entao por estes valores arranjo uma outra force master de 3.00m acçao 10-30(m) por 49.50€,uma shimano catana de 2.70m acçao 10-30(m) por 40.50€,uma barros titanus predator 2.70m acçao 5-40 por 53€ ou por ultimo hiro magister lure 2.70m acçao 5-35 por 49€!
estou tentado pela hiro...a shimano force master tb é boa,mas como ja tenho uma dou preferencia por exprimentar a hiro.
digam o que acham de cada uma destas opçoes e se tiverem mais alguma que deve considerar n deixem de me o dizer.
boas prescarias
AB
Os spinners de serviço devem estar de férias e à pesca. :301:

Mas pelas opções que sugeres parece-me que a Force Master será a escolha mais acertada, visto pretenderes uma cana mais leve para situações mais específicas e as outras acabam por ter uma acção no (limite alto) muito próximo da que já possuis. E digo Force Master porque é superior à gama Catana.
Responder