Saima (Sargo-Veado) 26.Jul.2009
Re: Saima (Sargo-Veado) 26.Jul.2009
Parabéns.
Bela pescaria, já tenho apanhado alguns sargos, mas não desse calibre. Quem sabe um dia!!!!!!
Bela pescaria, já tenho apanhado alguns sargos, mas não desse calibre. Quem sabe um dia!!!!!!
Correcção:paulo Escreveu:Parabéns Camarate. =D> =D> =D> Já tinha lido uns zum-zums acerca dessa captura. Bem bonito o peixe (claro).![]()
![]()
Já agora parabéns aos outros dois "velhotes" (no bom sentido da palavra) pelas suas recentes capturas.
Fico à espera do relato deles também.... É que robalos desse calibre em embarcada não é para qualquer um, já para não falar em corvinas de + de 16Kg com fios 0,22. =D> =D> =D>
Corvina 14,5k com o 0,33 SSC, e 5 pescas empaxadas. A massinha da dita estava muito boa e foi preciso muito liquido amarelo de Almeirim para "empurrar"...
Logo que o mestre Francisco Lontra me enviar a foto, posto aqui.
Já agora os meus parabens ao Tovarish e Comandante das forças da Lourinhã, explorador dos mares do sul de Peniche, pelo belo exemplar de Sargo Veado que como ele mesmo explicou, que é necessaria muita atenção aos toques... 
jopinto Escreveu:Correcção:paulo Escreveu:Parabéns Camarate. =D> =D> =D> Já tinha lido uns zum-zums acerca dessa captura. Bem bonito o peixe (claro).![]()
![]()
Já agora parabéns aos outros dois "velhotes" (no bom sentido da palavra) pelas suas recentes capturas.
Fico à espera do relato deles também.... É que robalos desse calibre em embarcada não é para qualquer um, já para não falar em corvinas de + de 16Kg com fios 0,22. =D> =D> =D>
Corvina 14,5k com o 0,33 SSC, e 5 pescas empaxadas. A massinha da dita estava muito boa e foi preciso muito liquido amarelo de Almeirim para "empurrar"...
Logo que o mestre Francisco Lontra me enviar a foto, posto aqui.
Mesmo assim, com menos dois quilos e mais 0,11 no fio, é obra. =D> =D> =D>
Agora essa das pesca empachadas, não me digas que o alma penada estava no barco
Vamos esperar então pelo comandate Lontra.
oh oh oh oh Paulo
eu nao tenho nada a ver com essa corvina
alias empanchanços nao é comigo como muita boa gente sabe
eu agora ando virado para outro tipo de pesca
mas tou a ver que ha concorrencia ao rei dos empanchanços (valter Caloiro 30
)
eu nao tenho nada a ver com essa corvina
eu agora ando virado para outro tipo de pesca
mas tou a ver que ha concorrencia ao rei dos empanchanços (valter Caloiro 30
Velhotes é como quem diz um bocado usados talvez,
ainda não regressei de férias mas para meter um bocado de veneno cá vai uns robalinhos apanhados ao fundo na embarcação ZUCA 1 ao largo do Cabo Espicho só para informar que o maior que dorme profundamente no fundo desta arca só pesava 4.800kg e foi apanhado com 0.33 SSC e anzois maruto 0/3 com uma iscada generosa de sardinha perto dos 70 metros de profundidade, o que andariam estes malandros por ali a fazer?
Já enviei as fotos ao outro velhote o tal da corvina que deu para 10 porque dois enjoaram ao ver tanto peixe, soberbamente confeccionada pelo mestre João.
Já enviei as fotos ao outro velhote o tal da corvina que deu para 10 porque dois enjoaram ao ver tanto peixe, soberbamente confeccionada pelo mestre João.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
robalos a 70m
e eu na praia à espera dos artistas
.parabens aonde eles andam nâo interessa para nada,o importante è leva los para casa