Saima (Sargo-Veado) 26.Jul.2009

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saima (Sargo-Veado) 26.Jul.2009"
na nova versão do site.

007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Saima (Sargo-Veado) 26.Jul.2009

Mensagem por 007kil »

Parabéns.
Bela pescaria, já tenho apanhado alguns sargos, mas não desse calibre. Quem sabe um dia!!!!!!
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

paulo Escreveu:Parabéns Camarate. =D> =D> =D> Já tinha lido uns zum-zums acerca dessa captura. Bem bonito o peixe (claro). :join: :join:

Já agora parabéns aos outros dois "velhotes" (no bom sentido da palavra) pelas suas recentes capturas.

Fico à espera do relato deles também.... É que robalos desse calibre em embarcada não é para qualquer um, já para não falar em corvinas de + de 16Kg com fios 0,22. =D> =D> =D>
Correcção:
Corvina 14,5k com o 0,33 SSC, e 5 pescas empaxadas. A massinha da dita estava muito boa e foi preciso muito liquido amarelo de Almeirim para "empurrar"...
Logo que o mestre Francisco Lontra me enviar a foto, posto aqui. :fixe:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Já agora os meus parabens ao Tovarish e Comandante das forças da Lourinhã, explorador dos mares do sul de Peniche, pelo belo exemplar de Sargo Veado que como ele mesmo explicou, que é necessaria muita atenção aos toques... :pau:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

jopinto Escreveu:
paulo Escreveu:Parabéns Camarate. =D> =D> =D> Já tinha lido uns zum-zums acerca dessa captura. Bem bonito o peixe (claro). :join: :join:

Já agora parabéns aos outros dois "velhotes" (no bom sentido da palavra) pelas suas recentes capturas.

Fico à espera do relato deles também.... É que robalos desse calibre em embarcada não é para qualquer um, já para não falar em corvinas de + de 16Kg com fios 0,22. =D> =D> =D>
Correcção:
Corvina 14,5k com o 0,33 SSC, e 5 pescas empaxadas. A massinha da dita estava muito boa e foi preciso muito liquido amarelo de Almeirim para "empurrar"...
Logo que o mestre Francisco Lontra me enviar a foto, posto aqui. :fixe:
:hahaha: :hahaha: :hahaha:

Mesmo assim, com menos dois quilos e mais 0,11 no fio, é obra. =D> =D> =D>

Agora essa das pesca empachadas, não me digas que o alma penada estava no barco :join: . #-o #-o devia ser tudo a ver em que anzol a corvina tinha ferrado. :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Vamos esperar então pelo comandate Lontra. :fixe:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

oh oh oh oh Paulo :hahaha: :hahaha: :hahaha:

eu nao tenho nada a ver com essa corvina :dedos2: alias empanchanços nao é comigo como muita boa gente sabe :join:

eu agora ando virado para outro tipo de pesca :dedos2: :dedos2: :dedos2:

mas tou a ver que ha concorrencia ao rei dos empanchanços (valter Caloiro 30 :mrgreen: )
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Velhotes é como quem diz um bocado usados talvez, :hahaha: ainda não regressei de férias mas para meter um bocado de veneno cá vai uns robalinhos apanhados ao fundo na embarcação ZUCA 1 ao largo do Cabo Espicho só para informar que o maior que dorme profundamente no fundo desta arca só pesava 4.800kg e foi apanhado com 0.33 SSC e anzois maruto 0/3 com uma iscada generosa de sardinha perto dos 70 metros de profundidade, o que andariam estes malandros por ali a fazer?

Já enviei as fotos ao outro velhote o tal da corvina que deu para 10 porque dois enjoaram ao ver tanto peixe, soberbamente confeccionada pelo mestre João.
Anexos
Lindos meninos a fazer um soninho retemperador
Lindos meninos a fazer um soninho retemperador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

:let: :let: :let: :let: :let:
Anexos
Leitosos!
Leitosos!
BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

robalos a 70m :201: e eu na praia à espera dos artistas :grrr: :grrr: .parabens aonde eles andam nâo interessa para nada,o importante è leva los para casa :let: :let: :nubone:
Responder