carpfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carpfishing"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: carpfishing

Mensagem por PedrasSalgadas »

pcadordomingeiro Escreveu:Ola pescadores. Nao sei se e improprio reagir ao um artigo com ja um ano. Quer so acrecentar ao resposta do sargo II sobre reacçoes de terceiros sobre soltar as carpas logo depois de as apanhar. Ainda ha pouco tempo fui quase agredida por 2 "senhores", por ter soltado uma carpa com talvez perto dos 2 kilos. :fishcool: Ainda por cima numa concessao aonda nao se "pode" (nao ha controle) levar as carpas..Estes 2 "senhores" queriam o peixe e eu disse q nao. Bem, eu nao percebe ucraniano, mas era forte e feio :2dedos: :no2: Passado pouco tempo mudamos nos sitio porque continuavam falar alto e com gestos p gente...Eles , 2 homens e umas 6 a 8 canas na agua, ensacavam todos as carpas em sacos plastico na baggareiro do carro. Grandes, pequenos, tudo...Ha gente sem escrupulos. :huuum: Espero q isto um dia acaba...mete do, sabe..

Boas pescarias..(isto foi so um desabafo) :lili:
Fez muito bem em relatar esses aconteciemntos, no entanto seria útil tamém que referisse o local para que haja uma maior fiscalização da actividade piscatória.
Ab
Manel
pcadordomingeiro
Mensagens: 37
Registado: segunda abr 06, 2009 1:16 pm

Re: carpfishing

Mensagem por pcadordomingeiro »

Clar pedrassalgadas...boa noite.. Isto passou-se na barragem dos Patudos- Alpiarça. E uma pratica bastante comum agora..Antes havia um "fiscal".Era um senhor q andava na sua motarizada a volta do lago. Ja ha bastante tempo (1 ou 2 anos talvez) nao tenho visto este senhor ou outra pessoa fiscalizar. :huuum: :?:
Desde ai este pratica e cada vez mais comum. Mais ou menos a vista d todos.. Eu nao sei quem e o consessionario deste lago..se e camara ou algum particular..Nao faço menor ideia aonde se pode participar estas praticas..A maioria das pessoas q vai la pescar cumpre as regras de la....Alguns estao a abusar....Espero q ficou um pouco mais esclarecido....Abraço e boas pescarias...Tambem vou amanha tentar a sorte noutra barragem...A de Salvaterra de Magos...Um convivio da empresa onde eu trabalho...pesca, almoço, convivio e espero,...bom tempo!!!!! :fishcool: :beer: :mrgreen: :ko: :lili:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: carpfishing

Mensagem por Carpa Real »

pcadordomingeiro, sobre o que aqui descreve e sem entrar em comentários sobre a situação devo dizer que sou no que toca a pesca de rios interiores um aficionado e defensor da pesca sem morte nomeadamente às Carpas.

O Sr. que refere que andava por lá de motorizada não só tinha como missão de zelar pela barragem mas também de passar os tickte´s para pagamento da acção de pesca na Barragem por ser concessionada. Este ano ainda não fui lá por isso não posso ajudar se a mesma neste momento tem o devido fiscal como sempre teve.

Sobre os seus comentários da mortandade que por lá assistiu é verdadeiramente de lamentar. Eu só não o faço a devida denuncia porque não assisti e só escrevo aquilo que vejo por isso, não posso dar o meu testemunho. Mas deixo aqui os apontamentos que necessita para reclamar a acção de pesca que presenciou desses ditos "pescadores desportivos" nesta lindíssima barragem. Deixo aqui os dados para que possa denunciar a situação em questão.

A Barragem dos Patudos pertence á Freguesia e Concelho de Alpiarça.

Proprietário: Camara Municipal de Alpiarça.
R. Silvestre Bernardo Lima
2090 Alpiarça, Alpiarça
243 558 800‎ - Telf.
243 558 850‎ - Fax
cm-alpiarca.pt


Um Abraço
Carpa Real
pcadordomingeiro
Mensagens: 37
Registado: segunda abr 06, 2009 1:16 pm

Re: carpfishing

Mensagem por pcadordomingeiro »

Obrigada por esta dica carpareal..Assim se isto acontecer outra vez, ja tenho aonde me dirrigir :fixe: Clar q esperro nao ser preciso, porque foi uma experiencia muito desagradavel....boas pescas :fishcool: :lili:
foto de barragem dos Patudos
foto de barragem dos Patudos
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: carpfishing

Mensagem por Carpa Real »

Então aí vão mais duas.

Carpa Real
Anexos
pata[1].jpg
pata2[1].jpg
Tau
Mensagens: 1
Registado: sábado jul 18, 2009 12:06 pm

Re: carpfishing

Mensagem por Tau »

Boas tardes,essa situação também me aconteceu exactamente no mesmo local (barragem dos Patudos) vou lá muitas vezes e amanhã 25-07-2009 vou lá voltar talvez com uns amigos para o convivio.
Outros supostos "senhores" de origem7linguagem dificil de entender de onde é...tambem atravessaram a barragem para vir buscar o nosso peixe,obviamente que quando chegaram o peixa estava na água..fomos injuriados...dizem que na terra deles aquilo é bacalhau...enfim...
Boas capturas a todos :)
Responder