Ando triste , pois tenho investido na pesca em vão .
Ando nisto da pesca á cerca de 4semanas ,e gosto muito da actividade , mas estou a ter um prejuízo tremendo .
Comprei uma cana shimano Hiperloop 3 metros 20/50 g , carreto também shimano Exage 4000FB ,e acho que foi boa compra estou muito com ela .
O que me dá a volta á cabeça são as amostras , tenho perdido amostras que é uma coisa louca ,Uma Maria dúplex , uma daiwa blue sardine , uma outra trigrada (esta no mesmo dia da compra ) uma rapala passeante, e mais umas outras duas que já nem me lembro do nome , bem é só fazer as contas.
Peixes NADA
A principio estava a usar linha mono 0.20 , até que em conversa com um pescador na praia de santo André em aver-o-mar ele me disse que usar aquilo era simplesmente suicídio de amostras , então comprei linha multi filamento da rapala 0.22 15 kg , com um tenço de 0.40 fluo, e mesmo assim consegui perder uma rapala (também tinha algum sargaço no mar ) mas como não queria ir para casa optei por ficar (e ter prejuízo)
Vá digam-me qualquer coisa para ver se me dá animo .
Já agora á por ai praticantes de spinning na zona de aver-o-mar que possa dar uns concelhos práticos ?
Abraços e boas pescas.