Muito bem, o hobbie é do homem e quem descasca o camarão é a mulher, ainda há quem diga mal das mulheres, contudo muitas vezes esfregamos as mãos de contentes e também não lhe damos sempre razão, ou quase nunca,zeze-beleza Escreveu:Amigalhaço, não é nada disso, porque nem consigo comer camarão dá-me nojo.
Nunca fui um amante de marisco, desde pequeno que sou assim. Neste momento é a mulher que tem o trabalho de o descascar.
É vida..........
Um aparte, caro Paulo, "The Boss", tentar não custa, tanto mais que o "não" está sempre garantido, pois na embarcada com quem ele pratica, concerteza que existirão outros interessados, (muito importante, por enquanto nunca fiz embarcada com o "Zeze-Beleza"), mas também sou voluntário a receber um animal das espécies referidas, tanto mais que o trajecto de regresso a casa é o mesmo, Coimbra, portanto acrescento desde já também o pedido, nem que fique em lista de espera...ah... ah... ah...paulo Escreveu:E lá zeze... então se apanhar aqui em Peniche algum dia um lavagante ou uma lagosta numa embarca pode dar-me o "animal" para não enjoar no caminho para casa.zeze-beleza Escreveu:TALIBAN Escreveu: Amigalhaço,não é nada disso, porque nem consigo comer camarão dá-me nojo.
![]()
![]()
![]()
Divirtam-se e boa continuação.
Braga.