Enjoo de pesca embarcada

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Enjoo de pesca embarcada"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Enjoo de pesca embarcada

Mensagem por TALIBAN »

Boias pescarias.
zeze-beleza Escreveu:Amigalhaço, não é nada disso, porque nem consigo comer camarão dá-me nojo.
Nunca fui um amante de marisco, desde pequeno que sou assim. Neste momento é a mulher que tem o trabalho de o descascar.
É vida..........
Muito bem, o hobbie é do homem e quem descasca o camarão é a mulher, ainda há quem diga mal das mulheres, contudo muitas vezes esfregamos as mãos de contentes e também não lhe damos sempre razão, ou quase nunca, :hummm: mas sem elas... por exemplo o "Zeze-Beleza" não pescava com camarão, tendo como alternativa outro isco, que não tivesse casca, por exemplo sardinha, ou iscava o camarão com casca... ah pois é. :hahaha: :fixe:
paulo Escreveu:
zeze-beleza Escreveu:
TALIBAN Escreveu: Amigalhaço, :fixe: não é nada disso, porque nem consigo comer camarão dá-me nojo. :oops: :oops: :oops:
E lá zeze... então se apanhar aqui em Peniche algum dia um lavagante ou uma lagosta numa embarca pode dar-me o "animal" para não enjoar no caminho para casa.
Um aparte, caro Paulo, "The Boss", tentar não custa, tanto mais que o "não" está sempre garantido, pois na embarcada com quem ele pratica, concerteza que existirão outros interessados, (muito importante, por enquanto nunca fiz embarcada com o "Zeze-Beleza"), mas também sou voluntário a receber um animal das espécies referidas, tanto mais que o trajecto de regresso a casa é o mesmo, Coimbra, portanto acrescento desde já também o pedido, nem que fique em lista de espera...ah... ah... ah... :hahaha:

Divirtam-se e boa continuação.

Braga.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Pois Braga, tentar não custa. :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Era engraçado o zeze tirar agora um bichinho desses quando visse aqui da próxima vez. Isso é que eu me ria. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
wildcat
Registado: sábado mai 06, 2006 9:51 pm

Mensagem por wildcat »

Aqui no forum falou-se em não tomar leite de manhã.
Tenho optado por beber chá com umas boas sandocas e tenho-me dado muito bem.
Na última saída esgotei o stock da lancheira a bordo...lol.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias
paulo Escreveu:Pois Braga, tentar não custa. :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Era engraçado o zeze tirar agora um bichinho desses quando visse aqui da próxima vez. Isso é que eu me ria. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Eu também ria bastante, caso estivesse a dar umas dentadas nos bichos em questão, apanhados por ele ou não, mas conjuntamente com ele, tanto mais que ele não simpatiza com amrisco :hahaha: :hahaha: :hahaha: .
Caro Zeze-Beleza arranjava-se outro marisco... e que tal uns tremoços e uns amendoins. :hahaha: :hahaha: :hahaha: , claro está que estou a brincar.
Boa continuação.
Braga.
Responder