O baile das Bailas

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O baile das Bailas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: O baile das Bailas

Mensagem por lostsoul »

bem isso é convite que fica ja aceite :hahaha: ,mas desta vez foi azarar o Joao :hahaha: :hahaha:

depois nao se queixem :hahaha: :hahaha: :hahaha:

eu quero uma bailinha pelo menos :join: :join: :join:

essa dos anzois é o habito de pescar pros volumosos :fixe: mas deixa estar que agora levam a biqueira toda a mostra vai so uns farrapos para chamar atençao :fixe: :join: :hahaha:
Fabio Batista
Mensagens: 17
Registado: quinta mai 14, 2009 5:51 pm

Re: O baile das Bailas

Mensagem por Fabio Batista »

Boas pessoal. :olaaa:

Antes de mais, exelente relato amigo lostsoul. =D>

No dia 20/06/09, também fui pescar, mas para a praia do Meco e também não fiz grande pescaria. :(

Cheguei á praia áo anoitecer, estava a preperar o material, quando dois cabeços de areia a meu lado, um senhor lutava com um grande peixe, em que o peixe levou a melhor, partindo o estralho, penso que se tratava de uma Corvina.

Quando caiu a noite, chegaram muitos pescadores, na praia só se via luzes, desde as Bicas até a Alfarim, em que eu pensei que ia ser uma boa noite de pesca, mas não, o Mar estava muito parado, mas poderia aparecer uma Dourada ou uma Corvina.

Pesquei até á preia-mar, que foi ás 02:30 horas, pensando que o peixe poderia encostar.

Apenas tirei 1 Sargo de 400 gramas e 2 samirros, que foram devolvidos áo mar, penso que a pescaria foi má para todos, pois quando fui embora por volta das 03:00 horas já não se via muitos pescadores nas praias.

Mas não podemos desanimar, um dia é do peixe, outro dia é do pescador. :fixe:

Um abraço e boas pescarias. :beer:
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: O baile das Bailas

Mensagem por lostsoul »

E assim um dia é pros peixes outro dia para o pescador :hahaha:

Pelos vistos ate estivemos perto, e realmente aquelas aguas por vezes trazem surpresas mesmo quando se pesca a outro tipo de peixes.

esperemos melhores dias / noites de pesca :hahaha:
Responder