Carreto Daiwa Opus Bull 4500

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Daiwa Opus Bull 4500"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: Carreto Daiwa Opus Bull 4500

Mensagem por bluemerlim »

Boas pessoal.
Hoje por acso e por causa do post do Ramirius,estive a observar o daiwa opus bull 4500 e pareceu-me 1 bom carreto mas.... :?: Para casting!!
Para pesca embarcada pareceu-me 1 pouco grande e robusto so por causa desses aspectos,não tem nada a ver com a boa ou má funcionalidade dele.
Àh.........e reparei que por acaso tava nessa loja a 75 euros,o que quer dizer que não variava muito de preço aqui do Sul ai para o Oeste.
E já agora.....tambem é bem bonito "" o gajo "" :mrgreen:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Carreto Daiwa Opus Bull 4500

Mensagem por romeu32 »

Ramiro Escreveu: Mais caro um pouco (na casa dos 120 a 140 aéreos), de características semelhantes (embora mais leve - 470grms) e alguns componentes de melhor qualidade é o Daiwa Capricorn 4500J.
O Ramiro como e que sabes que comprei um Daiwa Capricorn 4500j!!!!!
Boa maquina acho eu... :oops:
Que acha o pessoal daqui???
Abraço.
Avatar do Utilizador
augusto fonseca
Mensagens: 129
Registado: sábado abr 15, 2006 11:59 pm

Re: Carreto Daiwa Opus Bull 4500

Mensagem por augusto fonseca »

Um ano após a colocação deste tópico no forum, gostava de fazer uma pergunta a quem comprou o Opus Bull: Que tal se tem portado o carreto? É que eu na altura tambem o vi mas tive "medo" do "made in china" indicado na caixa...
Eu sei que isso não quer dizer nada pois os Quantum também são "made in PRC" e não são nada baratos
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Carreto Daiwa Opus Bull 4500

Mensagem por ABEL POLICIA »

ó bufa , tu com esse teu depoimento até me fizeste lembrar um doutorado em material de pesca ,não me tinha apercebido que éras tão culto na actividade ,sim senhor , muito bem =D> =D> ,também com as companhias nocturnas que tens tido quando vais á pesca só podia dar em tão alto conhecimento materialista , porque no outro aspecto já passa a ser constantes sonhos tipo "cor de rosa na cabeça " .......... :201: :201: :201: :-" :-" :mrgreen:
atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: Carreto Daiwa Opus Bull 4500

Mensagem por atsimoes »

Viva Rapaziada das pescarias,

Vi este tópico e despertou-me a curiosiade pelo Daiwa Capricorn 4500 j. Já que não consigo encontrar o Twin Power 5000 fb por lado algum, como segunda maquina para a pesca com o pião, e como não gosto do 5000 fc, recomendaram-me este.
Fiz algumas pesquisas na net em lojas Espanholas e já me pedem por ele 157 euros. Alguem sabe do preço actual ou se ainda há alguma loja que o venda?

Um abraço a todos
António
dave_pescador
Mensagens: 292
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Re: Carreto Daiwa Opus Bull 4500

Mensagem por dave_pescador »

Boas, aqui por Aveiro existe e o preço penso que ronda isso também, um carreto que é um tractor autentico :fixe:
Fabio Batista
Mensagens: 17
Registado: quinta mai 14, 2009 5:51 pm

Re: Carreto Daiwa Opus Bull 4500

Mensagem por Fabio Batista »

Boas pessoal. :olaaa: .

Na minha opinião, o carreto Daiwa Opus Bull 4500, é uma boa opcção para pesca embarcada, muito robusto, com muita força e a bom preço. :fixe: .

Eu, como pratico pouco, pesca embarcada, (cerca de 6 a 8 vezes por ano), não querendo gastar muito, (75 euros), optei por o Tica Scepter 9000 GE, que me parece ser um bom carreto para embarcada, mas também para surfcasting, que é a pesca que mais pratico, mas estava indeciso entre os mesmos.

Um abraço e boas pescarias. :beer:
atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: Carreto Daiwa Opus Bull 4500

Mensagem por atsimoes »

dave_pescador Escreveu:Boas, aqui por Aveiro existe e o preço penso que ronda isso também, um carreto que é um tractor autentico :fixe:

Agradeço a informação, se me puder enviar por mp a casa em questão, e o preço que pretendem, seria optimo.

Cumprimentos, disponha
António Simões
Responder