Pescaria 05/09

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria 05/09"
na nova versão do site.

quicksilva
Mensagens: 58
Registado: sexta jun 23, 2006 2:49 pm

Pescaria 05/09

Mensagem por quicksilva »

6ª feira foi o último dia de férias. :chora:
Nada melhor que encerrar as férias com (mais) uma pescaria :D
Pelas 19h lá fui eu ao meu pesqueiro - Belém - , esticar as linhas e apreciar o pôr do sol que nunca farta. Desta vez com a companhia do meu amigo Lázaro. Levámos Coreano, casulo, minhoca, caranguejo e sardinha (houvesse tanto peixe como isco :( ...e eu era muito feliz).
No 1º lançamento sai uma sargueta junior, que foi devolvida. Logo a seguir, um companheiro que já lá estava tirou um alcorraz gordo e com mais de um palmo. "Baril", pensei eu, "pelo menos peixe há". Seguiram-se uns xarrocos gulosos e depois o mar deu-me mais un "linguadito":
Ling.jpg
A bitola foi novamente a garrafa de 1,5 lts, pq é algo que nunca deixo no carro e vem comigo para ser lavada e re-utilizada ou reciclada, e era o q estava á mão. Este é um pouco maior que a garrafa.

Depois silencio absoluto nas canas, excepto quando o companheiro do lado, que estava a iscar com generosas xuxas de lula, tirou um safio com uns bons 4 kilos. Tirando isto, foi acabar o isco e casa, que sábado era dia de praia com a Maria.

E lá se foram as férias.... :grrr: Mas já começou a contagem decrescente para as próximas :D

Aquele abraço

QS
Gato

Re: Pescaria 05/09

Mensagem por Gato »

É assim mesmo :fixe: :fixe:

Qualquer tempinho livre que se arranje é pegar no material e ir á pesca...ás vezes até pode ser preciso um esforço extra em relaçao ao tempo de descanço que todos precisamos mas...pode ser que eles andem lá nesse tempinho...

Continuações!
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Pescaria 05/09

Mensagem por romeu32 »

Bom relato e parabéns pela pescaria.
Agora ja sabes issoquer e continuaçao,quanto as feria paciencia...
Abraço.
Fabio Batista
Mensagens: 17
Registado: quinta mai 14, 2009 5:51 pm

Re: Pescaria 05/09

Mensagem por Fabio Batista »

Boas amigo Quicksilva. :olaaa: .

Parabens, belo Linguado, tou a ver que tenho de passar a ponte e ir a Belém fazer um lançamentos. :join: .
Um abraço e continuaçao de boas pescarias. :beer: .
Responder