canas pesca embarcada

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"canas pesca embarcada"
na nova versão do site.

NunoMt
Mensagens: 5
Registado: quarta set 03, 2008 2:36 pm

Re: canas pesca embarcada

Mensagem por NunoMt »

Olá colegas.

no que refere à NBS Ziccoor não parece ser uma cana má, mas creio que a _King power por quase o mesmo preço parece ser uma cana melhor, pelo menos mais resistente.

Eu pessoalmente fui hoeja a Setubal para ir buscar a Colmic Arathon HH de 3,5 mts, mas como já tenho duas canas de acção de ponteira acabei por trazer a Tica Dolphin. A Arathon é uma cana muito rígida, super acção de ponteira e que por isso talvez não seja uma cana para as "massas", deeno o pescador se questionar se é realmente a cana que precisa. É uma cana muito técnica, para um tipo específico de pesca. Agora que deve de ser fantástica a sentir todos os toques isso deve.

Para mim a Tica Dolphil talvez seja das novas canas lançadas este ano no mercado a cana melhor construída. Linda, muito forte, acção semiparabólica com imensa reserva de força. é uma cana que perdoará muito mais os erros de pesca do que a Arathon, e que comparada com esta parece ser quase indestructível.

Abraço,

Nuno
Patolas55
Mensagens: 12
Registado: sábado jun 28, 2008 8:52 pm

Re: canas pesca embarcada

Mensagem por Patolas55 »

As HIRO PRINCESS já estão descontinuadas. Eu tenho uma BREAM MACHINE que as substituiu.

Mas compro-te a PRINCESS de 2,70 se quiseres vender. É a preta?
arunca
Mensagens: 10
Registado: quinta mai 14, 2009 6:11 pm

Re: canas pesca embarcada

Mensagem por arunca »

Após as V/indicações, resolvi procurar as tão faladas nautica e kingpower. Contactei telefonicamente as lojas de artigos de pesca na zona de Leira, Fig.da Foz e Coimbra e não descobri nenhuma, inclusive nas lojas indicadas pela anaquático que contactei por e-mail. Já agora gostaria de não só ver essas canas, como tê-las na mão para verificar a sua maneabilidade. Entretanto se algum amigo souber de alguma loja desta zona que as tenha, agradecia a informação.
Um abraço,
Arunca
Avatar do Utilizador
frias
Mensagens: 1491
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Re: canas pesca embarcada

Mensagem por frias »

NunoMt Escreveu:Olá colegas.

no que refere à NBS Ziccoor não parece ser uma cana má, mas creio que a _King power por quase o mesmo preço parece ser uma cana melhor, pelo menos mais resistente.

Eu pessoalmente fui hoeja a Setubal para ir buscar a Colmic Arathon HH de 3,5 mts, mas como já tenho duas canas de acção de ponteira acabei por trazer a Tica Dolphin. A Arathon é uma cana muito rígida, super acção de ponteira e que por isso talvez não seja uma cana para as "massas", deeno o pescador se questionar se é realmente a cana que precisa. É uma cana muito técnica, para um tipo específico de pesca. Agora que deve de ser fantástica a sentir todos os toques isso deve.

Para mim a Tica Dolphil talvez seja das novas canas lançadas este ano no mercado a cana melhor construída. Linda, muito forte, acção semiparabólica com imensa reserva de força. é uma cana que perdoará muito mais os erros de pesca do que a Arathon, e que comparada com esta parece ser quase indestructível.

Abraço,

Nuno
E fez uma boa compra essa cana para alem do que disse dela que eu concordo absolutamente tem umas ponteiras de carbono excelentes que por sinal até dão na minha antiga kingpower, vou comprar uma por causa disso e não só para ter outra cana parecida, quando a minha KP acabar, se calhar o meu amigo não sabe mas essa cana foi construída e melhorada com as indicações técnicas do nosso companheiro Jopinto, frequentador regular aqui do sítio do pescador, a quem a pesca embarcada deve muito no desenvolvimento de novos materiais para ajudar a pescar melhor o pescador comum.
arunca
Mensagens: 10
Registado: quinta mai 14, 2009 6:11 pm

Re: canas pesca embarcada

Mensagem por arunca »

Entretanto vou ver bem a tica dolphin.

Um abraço,
arunca
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: canas pesca embarcada

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Informo que tenho uma cana NBS Zicoor, de 3,20 m, sendo a última cana que adquiri para barco, com a qual faço a embarcada actualmente e gosto bastante da sua acção e desempenho.
Foi também sugerido uma Colmic Ghemon, sendo outra das minhas canas, a qual tem 3 metros, com uma boa acção de ponteira, da qual também gosto.
A decisão pertence a quem compra, mas refiro que a comprar, deve-se comprar bom. :fixe:
Boa continuação.
Responder