Hoje foi fraco aqui em Peniche Zeze????zeze-beleza Escreveu:valente1956 Escreveu:Desculpa zeze por só responder hoje, mas é que tive de viajar e só agora é que te posso responder. Não tenho data marcada para a pesca embarcada em peniche, a gente marca + ou - de mês a mês geralmente é nas segundas feiras, agora dia 31 de maio vou para setubal a seguir lá para o final do mês de junho deve ser para peniche, mas também estou tentado a ir a aveiro. Na ff tenho tirado alguns à noite, mas tenho andado um bocado em baixo, por isso não vou lá mais a miudo.
Ok amigo,![]()
Eu tenho o terceiro sábado do mês em Peniche, mas este mês já fui 2 vezes e no mês passado outras 2, para culmatar vagas de amigos meus.![]()
![]()
Hoje a pescaria não foi muito famosa![]()
; 6 chopas uma delas XL; 1 besugo dos velhos;14 Safias; 11 carapaus grandes e os vermelhos do costume, mesmo muito mau,mas um tempo maravilhoso.
![]()
Estou todo queimado na cara e pescoço, durante cerca de 1 hora nem uma ligeira brisa existia no barco, estava um calor torrido.![]()
Enfim,uma pescaria fraca mas um maravilhoso dia de praia.![]()
![]()
Pode ser que um dia nos encontremos nestas pescarias maravilhosas![]()
Abraço
Houve uma prova cá hoje (com os prós) e estou curioso em saber se o mal é de Peniche andar com menos peixe ou se realmente somos nós que andamos a ficar ultrapassados pelos nossos amigos peixes.

Jo quando puderes bota aqui como correram as coisas ao nível da competição, houve ou não houve peixe com fartura?