Carretos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carretos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Carretos

Mensagem por Paulo »

PedrasSalgadas Escreveu: Mas deixa que o Administrador do Forum se pronuncie primeiro aqui sobre este tipo de comentários
Peço a minhas desculpas mas não tinha percebido que os comentários eram para eu me pronunciar. :hummm:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Carretos

Mensagem por Ramiro »

Tens direito?
E eu não tenho?
Pedi-te para me explicares o teor do que disseste:
PedrasSalgadas Escreveu:Mas tu nem por isso pá ………… :moca: andas a editar os post's alheios e depois anda aí o Boss à rasquinha sem saber quem é responsável pela edição dos post's do Bufa :lingua: :lingua: Vê lá se ele não te moi em puré :hahaha: :hahaha: :hahaha:
... mas fiquei sem perceber patavina. Pedi-te para me explicares e nada. Continuaste assim:
PedrasSalgadas Escreveu::hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Só agora é que vi …………… foste lá mudar os nomes outra vez, cum camandro do catano :moca:
... e eu na mesma. Afinal parece que só tu tens o direito de ficar ofendido:
PedrasSalgadas Escreveu:convenhamos que não é expressão que caia bem e que não suscite dúvidas. E eu cá pra mim, fiquei com muitas. Também tenho direito.
Gosto de brincar, mas estarem a mangar comigo... estão a bater na porta errada :no2: .
Se há alguém que tenha razões para ficar triste com expressões que não caem bem e que suscitam dúvidas, sou eu. Portanto não me venhas falar em direitos quando te dás à liberdade de largar para o ar afirmações realmente duvidosas e que eu pretendo explicadas.
Patolas55
Mensagens: 12
Registado: sábado jun 28, 2008 8:52 pm

Re: Carretos

Mensagem por Patolas55 »

Faço pesca embarcada e uso um Shimano Stella 10.000 FA

Não encontro melhor...força, rapidez...Rácio 6:1
Um autentico relogio suiço da pesca
Avatar do Utilizador
frias
Mensagens: 1491
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Re: Carretos

Mensagem por frias »

Patolas55 Escreveu:Faço pesca embarcada e uso um Shimano Stella 10.000 FA

Não encontro melhor...força, rapidez...Rácio 6:1
Um autentico relogio suiço da pesca
Não sei que tipo de pesca embarcada pratica mas para os diversos acho-o algo pró pesadote embora saiba que é um excelente carreto mas com ele todo dia nos braços é capaz de ser cansativo e o preço tambem é um bocado acima do que por aqui se vem propondo.

Vou este fim de semana experimentar o novo triton em Peniche depois logo porei aqui a minha opinião, tenho utilizado ultimamente o Boca da Quantum e os braços ao fim de um dia de pesca agradecem o dinheiro que dei por ele.
Patolas55
Mensagens: 12
Registado: sábado jun 28, 2008 8:52 pm

Re: Carretos

Mensagem por Patolas55 »

Faço a normal pesca que se faz em Peniche.. A safiazita...a choupita...o pargozito (quando Deus quer) e de longe em longe algum safio.

Não se pode dizer que seja leve...cerca de 800 gr

Nem barato..à volta de 700 €

Mas a qualidade paga-se.

Ainda há 2 semana tirou um safio com 8 k assim de uma virada, sem parar pelo meio, e sem grande esforço.

O que tem a mais em peso poupa no esforço para a recuperação
Avatar do Utilizador
frias
Mensagens: 1491
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Re: Carretos

Mensagem por frias »

Concerteza meu amigo estou totalmente de acordo que é uma excelente máquina e se acha que é a melhor solução para si tudo bem eu também gostava de ter um mas para aí um 6000 no máximo o 8000 mas o preço é algo proibitívo para mim.
Patolas55
Mensagens: 12
Registado: sábado jun 28, 2008 8:52 pm

Re: Carretos

Mensagem por Patolas55 »

Caro amigo

Para dizer a verdade, depois de largar os euros ate andei a dormir mal dois ou tres dias e a perguntar-me a mim mesmo se teria valido a pena :122:

Mas já me esqueci dos euros e o carreto cá anda...

Enfim...vícios...
E antes o vicio da pesca que outros piores... :music:
caparica

Re: Carretos

Mensagem por caparica »

Patolas55 Escreveu:Caro amigo

Para dizer a verdade, depois de largar os euros ate andei a dormir mal dois ou tres dias e a perguntar-me a mim mesmo se teria valido a pena :122:

Mas já me esqueci dos euros e o carreto cá anda...

Enfim...vícios...
E antes o vicio da pesca que outros piores... :music:
Tens aí uma grande máquina disso não há dúvida, mas se tens comprado o 6000 ou o 8000, como disse o frias, tinhas uma grande máquina na mesma, por menos euros e cerca de 200g mais leve e ao fim dum dia de pesca as tuas costas e os teus bracinhos iam agradecer esse peso a menos. Penso que esse carreto para a maioria das pescas embarcadas que se fazem na nossa costa está sobredimencionado, é mais indicado para o jigging.Os novos stella sw estão mais leves.
Responder