BOAS CAROS AMIGOS GOSTAVA QUE ME AJUDASSEM NA ESCOLHA DE DOIS CARRETOS UM PARA O FUNDO NA COSTA E OUTRO PARA A BOIA, PARA TAL DERAM-ME AS SEGUINTES ESCOLHAS
MITCHELL BLUE 7000
MITCHELL GITA SW 700 FD
MITCHELL AVOCET SILVER 6500 FD
DAIWA OPUS BULL 5000
DAIWA GS 9 M
DAIWA EXCELE PLUS 4000
SHIMANO EXAGE 4000 FB
COMO VOU INICIAR A PRATICA AGORA E NAO PERCEBO MUITO DO ASSUNTO GOSTAVA QUE ME AJUDASSEM A CANA JA ADQUIRI FALTA-ME O CARRETO
OBRIGADO E CUMPRIMENTOS
PEDIDO DE AJUDA SOBRE CARRETOS
Re: PEDIDO DE AJUDA SOBRE CARRETOS
E esse fundo... é em praia de areia ou mais de rocha? é em falésia, tem de levantar peso?
Para a bóia escolhia o Exage
Para a bóia escolhia o Exage
sim amigo paulo é para falesia e praia
-
dave_pescador
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
O amigo tente da Mitchell mas o MITCHELL AVOCET 7000 surf, bobine cónicas para lançamento, para bóia acho o Daiwa exceler mais robusto para falésia.
Se bem entendi vai pescar ao fundo em falésia e praia.
Pois bem vai ser difícil ter um carreto que se adapte bem às duas situações, pelo menos se estiver a pensar em lançar longe na praia.
Falando da parte da pesca ao fundo falésia, os carretos têm de ser bem robustos para conseguirem levantar o peixe, desses optava por:
1º DAIWA OPUS BULL 5000
2º DAIWA GS 9 M
Têm também como opção.
Daiwa BG ou por exemplo o Banax SX (é o que utilizo actualmente - o 3000).
Uma boa opção (atenção só para fundo na falésia) é o Hiro MG (+-25€) que também uso por vezes
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =15&t=2620 (leia este tópico)
Pois bem vai ser difícil ter um carreto que se adapte bem às duas situações, pelo menos se estiver a pensar em lançar longe na praia.
Falando da parte da pesca ao fundo falésia, os carretos têm de ser bem robustos para conseguirem levantar o peixe, desses optava por:
1º DAIWA OPUS BULL 5000
2º DAIWA GS 9 M
Têm também como opção.
Daiwa BG ou por exemplo o Banax SX (é o que utilizo actualmente - o 3000).
Uma boa opção (atenção só para fundo na falésia) é o Hiro MG (+-25€) que também uso por vezes
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =15&t=2620 (leia este tópico)