Fluorcarbono

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fluorcarbono"
na nova versão do site.

caparica

Re: Fluorcarbono

Mensagem por caparica »

jopinto Escreveu:Por exemplo com sabar a baunilha ou caramelo....daaaaaaaaaaaaa
:moca:
Iscos fora do comum meu kapiche ou é preciso fazer o desenho.... :122: :mrgreen:
Eu tenho andado a pescar com formiga de asa :hummm: e não me tenho dado mal. :join:
Gato

Mensagem por Gato »

caparica Escreveu:Eu tenho andado a pescar com formiga de asa e não me tenho dado mal.
Não partilhas esses segredos, por isso é que te safas melhor do que eu :hahaha: :hahaha:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Eu tenho me dado bem é com cotovelinhos, agora quem descobre que isco é este? Quem acertar está convidado a ir ao meu quintal apanhar um repolho igual aquele que anda aí um gajo armado em bom na capa de uma revista, à e atenção não foi apanhado a zzzz foi a meditar... :D :D

E atenção a competição é entre fluor e nylon nada de confusões com os coatings, isso não é carne nem é peixe, o que é preciso testar é a eficácia de cada um, no que toca à transparência e á resistência versus mais ou menos capturas, para não haver dúvidas podemos até trocar os pescadores com os fios, uma primeira parte da jornada pescarão os defensores dos fluores com fluores e os dos nylons com nylons e numa segunda parte passarão a pescar os do fluor com nylon e os de nylon com flour no fim todos chegarão ás suas conclusões por conhecimento de causa. Claro que o pescador terá que se comprometer em ter o mesmo empenho pesque da maneira que defende ou da outra que não defende, dependendo disso o resultado final que a todos interessa saber.
caparica

Mensagem por caparica »

frias Escreveu:Eu tenho me dado bem é com cotovelinhos, agora quem descobre que isco é este? Quem acertar está convidado a ir ao meu quintal apanhar um repolho igual aquele que anda aí um gajo armado em bom na capa de uma revista, à e atenção não foi apanhado a zzzz foi a meditar... :D :D

E atenção a competição é entre fluor e nylon nada de confusões com os coatings, isso não é carne nem é peixe, o que é preciso testar é a eficácia de cada um, no que toca à transparência e á resistência versus mais ou menos capturas, para não haver dúvidas podemos até trocar os pescadores com os fios, uma primeira parte da jornada pescarão os defensores dos fluores com fluores e os dos nylons com nylons e numa segunda parte passarão a pescar os do fluor com nylon e os de nylon com flour no fim todos chegarão ás suas conclusões por conhecimento de causa. Claro que o pescador terá que se comprometer em ter o mesmo empenho pesque da maneira que defende ou da outra que não defende, dependendo disso o resultado final que a todos interessa saber.
Para apanhar repolhos iguais ao que estás a segurar na capa da revista prefiro a formiga de asa. :LooooL: :sim:
Última edição por caparica em quarta mai 20, 2009 11:15 am, editado 1 vez no total.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

frias Escreveu:Eu tenho me dado bem é com cotovelinhos, agora quem descobre que isco é este?
Cri, cri, cri, cri... :join:
Gato

Mensagem por Gato »

frias Escreveu:Eu tenho me dado bem é com cotovelinhos, agora quem descobre que isco é este?
Eu gosto é da massinha de cotovelinhos :hahaha: :hahaha: :hahaha:
caparica

Mensagem por caparica »

Gato Escreveu:
Eu gosto é da massinha de cotovelinhos :hahaha: :hahaha: :hahaha:
E se com a massinha tiver misturadas umas postas de robalo com uns coentros por cima e um João pires a acompanhar, ui ui. :118:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Ou quiçá alguma garrafita de Alvarinho...perdida.... :join:
Com formigas de asa é preciso mestria a colocá-las no "arame", ainda me devo orientar bem com os ensinamentos do meu avô acerca desse isco... :201:
Responder