Ramiro Escreveu:Leva lá a taça.
Só agora é que vi …………… foste lá mudar os nomes outra vez, cum camandro do catano
Ramiro Escreveu:Leva lá a taça.
Vai curá-la e depois voltas a "falar" comigo.PedrasSalgadas Escreveu:Ramiro Escreveu:Leva lá a taça.![]()
![]()
![]()
![]()
Só agora é que vi …………… foste lá mudar os nomes outra vez, cum camandro do catano
Isso dito assim desse modoRamiro Escreveu:Vai curá-la e depois voltas a "falar" comigo.
Também devo andar com más impressõesRamiro Escreveu:A mim parece-me um estilo de "carpet bombing" que nem combina contigo. Mas pronto, pode ser só impressão minha
Pikla Escreveu:Bons dias!
Gostaria da saber a vossa opinião acerca de um bom carreto para embarcada, ou um que dê para embarcada e surf casting, qualidade razoavel e a um preço acessivel. Tenho ouvido mt falar do GT 3000 da Banax, quantos érios vale? Quanto pesa?? é uma boa opcção?? tb estive a ver o shimano bio master... o que me dizem!! Ja agora tinha falado noutro topico de uma tica mas pouca gente conhece, e a tica Adamastor, alguem conhece? será tb uma opção razoavel?
Muito obrigado
Cumprimentos a todos
Gato Escreveu:![]()
![]()
Quem ler esta troca de mensagens não percebe nada....![]()
Quer-me parecer que simPedrasSalgadas Escreveu:Também devo andar com más impressões
Vamos nessa. Mas deixa que o Administrador do Forum se pronuncie primeiro aqui sobre este tipo de comentáriosRamiro Escreveu:Mas mesmo assim gostava que me explicasses os innuendos que fizeste atrás. Não aqui mas por MP, para não se continuar a desvirtuar o tópico.
e depois abordamos isso por MP. Agora este “Vai curá-la e depois voltas a "falar" comigo“ convenhamos que não é expressão que caia bem e que não suscite dúvidas. E eu cá pra mim, fiquei com muitas. Também tenho direito.Ramiro Escreveu:Vai curá-la e depois voltas a "falar" comigo.