GPS e Sonda

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"GPS e Sonda"
na nova versão do site.

Beppy
Registado: quarta abr 01, 2009 8:43 pm

GPS e Sonda

Mensagem por Beppy »

Boas!

Pessoal adquiri uma pequena embarcação que trazia uma sonda Garmin FishFinder 90! Já sei que não é nada de especial, mas gostaria de saber se até aí aos 80mt a sonda satisfaz ou e melhor pensar em adquirir outra? Quais as sondas até 300€ que recomendam?
A níve de GPS estou interessado em adquirir um económico com carta, o que me recomendam?

Obrigado
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: GPS e Sonda

Mensagem por jopinto »

Para uma pequena embarcação serve perfeitamente, no entanto aconselho a estudar atentamente o modo como a sonda "vê" o fundo. :pay:
Em termos de GPS existem no mercado alguns portateis bem simpaticos e em conta que servem, evita-se assim um rombo no orçamento sem necessidade. :join:
Beppy

Mensagem por Beppy »

Pois não percebo muito de sonda ainda vou ter de me adaptar. A embarcação é de 4,5m. Quanto ao GPS aconcelha algum em especial?
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

Não é dificil obter as instruções e essa marca tem menus muito faceis. :pay:
Quanto ao GPS, pode adoptar a mesma marca, pois tem muitos modelos portateis e em conta. :fixe:
Beppy

Mensagem por Beppy »

O problema será saber qual a escolha adequada. Com um conselho de modelos e marcas seía mais fácil. Por exemplo ando a ver um combinado, sonda e GPS Echostar 790, mas não consigo descubrir se tem mapas.

Abraço e obrigado
jopinto
Utilizador Regular

Mensagem por jopinto »

Quanto queres gastar? :pay:
Beppy

Mensagem por Beppy »

jopinto Escreveu:Quanto queres gastar? :pay:
até uns 300€ no máximo e pra navegar pouco, mas pretendo um equipamento com alguma eficácia. Quanto ao GPS para um GPS móvel até 200€ no máximo e para um fixo até uns 300€ no máximo.
Cumps
Antonio Cruz
Registado: segunda out 27, 2008 11:31 pm

Mensagem por Antonio Cruz »

Caro Amigo:
Quanto a sondas e GPs, contacte ou aceda a www.dnd.pt, pois la encontrará sondas e gps com carta e não só,depois de saber os preços na dnd, pode também consultar www.A-Alvarez.com, e comparar preços pois pode ter a surpresa de mesmo com o pagamento dos transportes o mesmo material sair-lhe mais barato vindo da alvarez.
Antonio Cruz :122:
Responder