Mono massimo Leoni
-
PedrasSalgadas
Re: Mono massimo Leoni
Eu nunca usei porque nunca o encontrei à venda. Mas seria para fazer as madres das montagens.
-
karva
Eu só uso para fazer as madres das montagens que utilizo em mares com águas mais tapadas ou na pesca nocturna, onde a invisibilidade do fluor carbono não traz vantagem.
Ab
Ab
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Ok obrigado
-
PedrasSalgadas
Em Espinho há, na casa Ramos, mais conhecido pelo cesteiro. Estive para comprar para tensos, mas nas medidas finas que era o que me interessava não fiquei convencido007kil Escreveu:Pois mas aqui pelo Porto ou arredores não tenho conseguido encontrar.
Porquê?PedrasSalgadas Escreveu: ... mas nas medidas finas que era o que me interessava não fiquei convencido
-
bufa
É verdade Manel ou foi por não termos feito o nó no balde do geloPedrasSalgadas Escreveu:Em Espinho há, na casa Ramos, mais conhecido pelo cesteiro. Estive para comprar para tensos, mas nas medidas finas que era o que me interessava não fiquei convencido007kil Escreveu:Pois mas aqui pelo Porto ou arredores não tenho conseguido encontrar.
Abraço
Carlos Alberto
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Que nó de empate foi feito?
O nó estava bem feito?
Quantos anzois empatados passaram ou reprovaram no referido teste?
e mais importante... quem fez os empates?
Depois podemos analisar se a culpa é do fio...
é que eu lembro-me bem de partir várias vezes as montagens com uns peixinhos maiores.... e a culpa não era do material, nem dos outros..era minha!
O nó estava bem feito?
Quantos anzois empatados passaram ou reprovaram no referido teste?
e mais importante... quem fez os empates?
Depois podemos analisar se a culpa é do fio...
é que eu lembro-me bem de partir várias vezes as montagens com uns peixinhos maiores.... e a culpa não era do material, nem dos outros..era minha!